Monday, 12 March 2018

Exemplos de estratégia de negociação de ações


Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.


Scalping é um estilo de negociação especializado em tirar lucros em pequenas mudanças de preços, geralmente logo depois que um comércio foi inserido e tornou-se lucrativo. Isso exige que um comerciante tenha uma estrita estratégia de saída, porque uma grande perda poderia eliminar muitos ganhos pequenos que o comerciante trabalhou para obter. Ter as ferramentas certas, como uma alimentação ao vivo, um corretor de acesso direto e a resistência para colocar muitos negócios é necessária para que essa estratégia seja bem-sucedida.


Scalping baseia-se no pressuposto de que a maioria dos estoques completará o primeiro estágio de um movimento (um estoque se moverá na direção desejada por um breve período de tempo, mas onde ele vai de lá é incerto); algumas das ações cessarão de avançar e outras continuarão. Um scalper pretende tirar tantos pequenos lucros quanto possível, não permitindo que eles se evaporem. Essa abordagem é o oposto da mentalidade "deixe seus lucros correrem", que tenta otimizar os resultados comerciais positivos, aumentando o tamanho dos negócios vencedores ao mesmo tempo em que os outros revertem. Scalping atinge resultados, aumentando o número de vencedores e sacrificando o tamanho das vitórias. Não é incomum para um comerciante de um período de tempo mais longo para alcançar resultados positivos, ganhando apenas metade ou menos de seus negócios - é só que as vitórias são muito maiores do que as perdas. Um scalper bem sucedido, no entanto, terá uma proporção muito maior de negócios vencedores versus perda, mantendo os lucros aproximadamente iguais ou ligeiramente maiores do que as perdas.


[Scalping é apenas uma estratégia que o dia os comerciantes usam para identificar oportunidades e lucrar com o movimento intradía de ações ou outros títulos. Para saber mais sobre os outros, confira o Curso de Torneio de Dia de Torneios do Investopedia, que fornece uma visão geral detalhada de muitas técnicas para ajudar os comerciantes de dia aspirantes a se tornarem bem-sucedidos.]


As premissas principais do scalping são:


A exposição diminuída limita o risco - Uma exposição breve ao mercado diminui a probabilidade de se deparar com um evento adverso. Pequenos movimentos são mais fáceis de obter - Um desequilíbrio maior de oferta e demanda é necessário para garantir maiores mudanças nos preços. É mais fácil para um estoque fazer um movimento de 10 centavos do que fazer um movimento de US $ 1. Pequenos movimentos são mais freqüentes do que os maiores - Mesmo durante mercados relativamente silenciosos, há muitos pequenos movimentos que um escumador pode explorar.


Scalping pode ser adotado como um estilo primário ou complementar de negociação.


Estilo primário.


Um puro scalper fará vários negócios por dia, entre cinco e 10 para centenas. Um scalper usará principalmente gráficos de um minuto, uma vez que o período de tempo é pequeno e ele ou ela precisa ver as configurações conforme elas se aproximam o mais próximo possível do tempo real. Os sistemas de cotação Nasdaq Level II, TotalView e / ou Times e Sales são ferramentas essenciais para este tipo de negociação. A execução instantânea automática de pedidos é crucial para um scalper, de modo que um corretor de acesso direto é a arma preferida de escolha.


Estilo Suplementar.


Os comerciantes de outros prazos podem usar scalping como uma abordagem complementar de várias maneiras. A maneira mais óbvia é usá-lo quando o mercado estiver agitado ou bloqueado em uma faixa estreita. Quando não há tendências em um período de tempo mais longo, ir para um período de tempo mais curto pode revelar tendências visíveis e exploráveis, que podem levar um comerciante ao couro cabeludo.


Outra maneira de adicionar scalping a tradições de time-frame mais longas é através do chamado conceito de "guarda-chuva". Essa abordagem permite que um comerciante melhore sua base de custo e maximize um lucro. Os negócios de guarda-chuva são feitos da seguinte maneira:


Um comerciante inicia uma posição para um comércio de tempo-quadro mais longo. Enquanto o comércio principal se desenvolve, um comerciante identifica novas configurações em um período de tempo mais curto na direção do comércio principal, entrando e saindo pelos princípios do scalping.


Praticamente qualquer sistema de negociação, com base em configurações particulares, pode ser usado para fins de escalar. A este respeito, o couro cabeludo pode ser visto como uma espécie de método de gerenciamento de riscos. Basicamente, qualquer comércio pode ser transformado em couro cabeludo, obtendo lucro próximo da relação risco / recompensa 1: 1. Isso significa que o tamanho do lucro obtido é igual ao tamanho de uma parada ditada pela configuração. Se, por exemplo, um comerciante entrar em sua posição para um comércio de couro cabeludo em US $ 20 com uma parada inicial em US $ 19,90, então o risco é de 10 centavos; Isso significa que um índice de risco / recompensa 1: 1 será alcançado em US $ 20,10.


Os negócios de couro cabeludo podem ser executados em lados longos e curtos. Eles podem ser feitos em breakouts ou em negociação limitada. Muitas formações de gráficos tradicionais, como xícaras e alças ou triângulos, podem ser usadas para scalping. O mesmo pode ser dito sobre indicadores técnicos se um comerciante basear suas decisões neles.


Três tipos de scalping.


O primeiro tipo de scalping é referido como "market making", pelo qual um scalper tenta capitalizar o spread publicando simultaneamente uma oferta e uma oferta para um estoque específico. Obviamente, esta estratégia pode ter sucesso apenas na maioria dos estoques imóveis que comercializam grandes volumes sem mudanças de preços reais. Este tipo de scalping é imensamente difícil de fazer com sucesso, pois um comerciante deve competir com os criadores de mercado para as ações em ofertas e ofertas. Além disso, o lucro é tão pequeno que qualquer movimento de ações contra a posição do comerciante garante uma perda que exceda seu objetivo de lucro original.


Os outros dois estilos são baseados em uma abordagem mais tradicional e exigem um estoque em movimento, onde os preços mudam rapidamente. Estes dois estilos também exigem uma estratégia de som e um método de leitura do movimento.


O segundo tipo de scalping é feito comprando um grande número de ações que são vendidas por um ganho em um movimento de preços muito pequeno. Um comerciante deste estilo entrará em posições por vários milhares de ações e aguardará um pequeno movimento, que geralmente é medido em centavos. Essa abordagem exige estoque altamente líquido para permitir a entrada e saída de 3.000 a 10.000 partes facilmente.


O terceiro tipo de scalping é o mais próximo dos métodos tradicionais de negociação. Um comerciante insere uma quantidade de ações em qualquer configuração ou sinal de seu sistema e fecha a posição assim que o primeiro sinal de saída é gerado próximo da razão de risco / recompensa 1: 1, calculado como descrito anteriormente.


The Bottom Line.


Scalping pode ser muito rentável para os comerciantes que decidem usá-lo como uma estratégia primária, ou mesmo aqueles que usam isso para complementar outros tipos de negociação. Aderir à estrita estratégia de saída é a chave para tornar os pequenos lucros compostos em grandes ganhos. A pequena quantidade de exposição ao mercado e a freqüência de pequenos movimentos são atributos-chave que são as razões pelas quais essa estratégia é popular entre muitos tipos de comerciantes.


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Exemplo Comércio 1: Artes Eletrônicas (ERTS)


A coisa mais solicitada que recebo no meu e-mail é "Você pode fornecer mais exemplos de negociação?". Sim eu posso! Aqui está um exemplo de curto prazo de estoque usando a estratégia de Zona de Ação dos Comerciantes (TAZ).


Em 15 de junho, o mercado foi sobrecompra. Isso significa que eu vou colocar todos os meus esforços em configurações curtas.


Dê uma olhada no seguinte quadro:


O 10 SMA está abaixo dos 30 EMA e Williams% R é sobrecompra (superior a -20). Isso me diz que o mercado tem uma probabilidade superior à média de queda. Então, é hora de procurar configurações curtas.


Eu executo uma varredura TAZ perto do final do dia de negociação e acho ERTS:


Este estoque reuniu-se na Zona de Ação dos Comerciantes e formou um padrão de engarrafamento de baixa. Agradável. Mas primeiro eu quero olhar para o gráfico horário. E aqui está:


A flecha é onde eu estava em curto-circuito. Mas, o importante neste gráfico é a área que eu circulei. Essa consolidação é o que vai me proteger de uma perda (minha parada vai acima disso). Seria muito difícil para os comerciantes mover o preço acima desse nível de resistência. Por quê? Porque, antes dessa consolidação, houve uma grande corrida. Então, os comerciantes que demoraram durante esse período agora enfrentam uma decisão importante.


E a resposta é sim! Eles devem vender porque o momentum anterior está parado. Então, essa pressão de venda é o que move o comércio a meu favor.


Então, é por isso que eu cortei o ERTS. Os negócios Swing nem sempre funcionam bem, mas muitos deles.


Você poderia fazer o swing trading mais difícil que isso. Mas por que?


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.


Penny Stock.


O que é um "Penny Stock"


Um estoque de moeda de um centavo tipicamente comercializa fora das principais bolsas de mercado a um preço relativamente baixo e possui uma pequena capitalização de mercado. Essas ações são geralmente consideradas altamente especulativas e de alto risco por causa de sua falta de liquidez, grandes spreads de oferta e solicitação, pequena capitalização e seguimento e divulgação limitados. Eles geralmente trocam o balcão através do OTC Bulletin Board (OTCBB) e folhas cor-de-rosa.


BREAKING Down 'Penny Stock'


O termo estoque de moeda de um centavo evoluiu com o mercado. No passado, os estoques de penny eram ações que negociavam por menos de um dólar por ação. A SEC, no entanto, modificou a definição para incluir todas as ações que negociam abaixo de US $ 5.


A maioria dos estoques de penny não se trocam nas principais trocas de mercado. No entanto, existem algumas grandes empresas, com base na capitalização de mercado, que comercializam menos de US $ 5 por ação nas principais bolsas, como o Nasdaq. Um exemplo de um estoque de centavo listado no Nasdaq é Curis Inc. (CRIS), uma pequena empresa de biotecnologia. Dito isto, o estoque de centavo típico é uma pequena empresa com ações altamente ilíquidas e especulativas. A empresa geralmente está sujeita a requisitos limitados de listagem, juntamente com menos padrões de arquivamento e regulamentação.


Coisas para lembrar sobre Penny Stocks.


Os estoques Penny são mais adequados para investidores com alta tolerância ao risco. Normalmente, os estoques de moeda de um centavo têm um maior nível de volatilidade, resultando em uma maior recompensa potencial e um maior nível de risco. Considerando os níveis de risco aumentados associados ao investimento em tostões, os investidores devem tomar precauções especiais. Por exemplo, um investidor deve ter um pedido de stop-loss predeterminado antes de entrar no comércio, sabendo onde sair se o mercado se mover em frente da direção pretendida.


Embora os estoques de moeda de um centavo possam ter movimentos explosivos, é importante ter expectativas realistas. Normalmente, os ganhos na bolsa levam meses e anos para se materializar. Um investidor que compra ações de moeda de um centavo com a intenção de entregar $ 100 em US $ 50.000 ao longo de uma semana provavelmente será profundamente desapontado.


Os estoques Penny são muitas vezes empresas em crescimento com dinheiro e recursos limitados. Em outras palavras, a maioria dos estoques de moeda de um centavo são investimentos de alto risco com baixos volumes de negociação.


Para se proteger, troque penny stocks que estão listados na American Stock Exchange (AMEX) ou Nasdaq, pois essas trocas são rigorosamente regulamentadas. Evite trocar penny stocks que não estão listados em uma grande troca, como uma ação citada no sistema de folhas cor-de-rosa no mercado de balcão (OTC).


O que faz os estoques Penny tão arriscados?


Quatro fatores importantes tornam esses títulos mais arriscados do que os estoques de blue chip.


1. Falta de informação disponível para o público.


A chave para qualquer estratégia de investimento bem-sucedida é adquirir informações tangíveis suficientes para tomar decisões informadas. Para estoques de microcapos, a informação é muito mais difícil de encontrar. As empresas listadas nas folhas cor-de-rosa não são obrigadas a apresentar à Securities and Exchange Commission (SEC) e, portanto, não são tão publicamente examinadas ou regulamentadas como as ações representadas na Bolsa de Valores de Nova York e Nasdaq. Além disso, grande parte das informações disponíveis sobre os estoques de microcapetos não é de fontes credíveis.


Os estoques no OTCBB e nas folhas rosa não precisam cumprir requisitos mínimos de padrão para permanecer na troca. Às vezes, é por isso que o estoque está em uma dessas trocas. Uma vez que uma empresa não pode mais manter sua posição em uma das maiores bolsas, a empresa se desloca para uma dessas pequenas bolsas. Enquanto o OTCBB exige que as empresas arquivem documentos oportunos com a SEC, as folhas cor-de-rosa não possuem esse requisito. Os padrões mínimos atuam como uma almofada de segurança para alguns investidores e como referência para algumas empresas.


Muitas das empresas consideradas ações de micro capitalização são recém-formadas ou estão se aproximando da falência. Essas empresas geralmente terão históricos ruins ou nenhuma. Como você pode imaginar, essa falta de informações históricas torna difícil determinar o potencial de uma ação.


Quando as ações não têm muita liquidez, surgem dois problemas: primeiro, existe a possibilidade de não poder vender o estoque. Se houver um baixo nível de liquidez, pode ser difícil encontrar um comprador para uma determinada ação, e você pode ser obrigado a baixar seu preço até que seja considerado atraente para outro comprador. Em segundo lugar, os baixos níveis de liquidez oferecem oportunidades para que alguns comerciantes manipulem os preços das ações, o que é feito de muitas maneiras diferentes - o mais fácil é comprar grandes quantidades de ações, exagerar e depois vendê-lo depois que outros investidores acharem atrativo (também conhecido como bombear e descartar).


Como é criado um Penny Stock?


Um estoque de moeda de um centavo, como qualquer outro estoque negociado publicamente, é criado através de um processo chamado de oferta pública inicial ou IPO. Primeiro, uma empresa deve apresentar uma declaração de registro com a Securities and Exchange Commission ou o arquivo que declare a oferta qualificada para uma isenção do registro. Ele também deve verificar as leis estaduais de valores mobiliários nos locais que planeja vender o estoque. Então, após a aprovação, a empresa pode iniciar o processo de solicitação de pedidos de investidores. Finalmente, a empresa pode candidatar-se a ter ações listadas em uma troca, ou pode negociar no mercado de balcão, ou OTC.


As pequenas empresas e as empresas em fase de arranque geralmente emitem ações como meio de angariar capital para crescer o negócio. Embora o processo seja longo, envolve montanhas de papelada e pode ser bastante dispendioso, a emissão de estoque é muitas vezes uma das maneiras mais eficientes para uma empresa iniciante obter o capital necessário. Os estoques Penny são muitas vezes o resultado de tais empreendimentos e podem fazer jogadas rentáveis, mas precárias para os investidores.


Tal como acontece com outras ofertas novas, o primeiro passo é contratar um subscritor, geralmente um advogado ou banco de investimento especializado em ofertas de valores mobiliários. A oferta da empresa quer ser registrada na SEC de acordo com o Regulamento A do Securities Act de 1933 ou arquivar sob o Regulamento D se estiver isento. Se a empresa for obrigada a se registrar, o formulário 1-A, que é a declaração de registro, deve ser arquivado na SEC e acompanhado das demonstrações financeiras da empresa e do material de vendas proposto. Essas demonstrações financeiras devem permanecer disponíveis ao público para revisão, e relatórios oportunos devem ser arquivados com a SEC para manter a oferta pública. Uma vez aprovado pela SEC, os pedidos de ações podem ser solicitados pelo público, acompanhando materiais de vendas e divulgações, como um prospecto.


Depois que as ordens iniciais são coletadas e as ações são vendidas aos investidores, uma oferta registrada pode começar a negociar no mercado secundário por meio da listagem em uma bolsa como NYSE ou Nasdaq ou comércio de balcão. Muitas ações da moeda de um centavo finalizam a negociação em mercados OTC devido aos requisitos rigorosos para a listagem nas maiores bolsas. A maioria dos estoques de moeda de um centavo não atende a tais requisitos, e as empresas geralmente não podem pagar os elevados custos e regulamentos envolvidos. Às vezes, as empresas fazem uma oferta adicional de mercado secundário após o IPO. Isso dilui as ações existentes, mas dá à empresa acesso a mais investidores e aumento de capital. É importante que as empresas que emitam ações de moeda de um centavo mantenham isso em mente e trabalhem para ganhar valor nas ações à medida que comercializam no mercado aberto. Além disso, é obrigatório que as empresas continuem fornecendo publicamente demonstrações financeiras atualizadas para manter os investidores informados e manter a capacidade de cotação no quadro de avisos de balcão ou OTCBB.


As regras da SEC para Penny Stocks.


Os estoques Penny são considerados investimentos altamente especulativos. Para proteger os interesses do investidor, a SEC e a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) possuem regras específicas para regular a venda de tostões. Todos os corretores precisam cumprir com os requisitos da Seção 15 (h) do Securities Exchange Act de 1934 e as regras que acompanham para serem elegíveis para efetuar quaisquer transações em tostões.


Antes de efetuar qualquer transação, um corretor deve aprovar a transação do investidor (de ações específicas); Enquanto isso, o cliente deve conceder um acordo escrito ao corretor pela mesma transação. Esta medida foi tomada para evitar práticas manipuladoras e fraudulentas em tais investimentos. "Aprovar" o cliente basicamente significa verificar sua adequação para tais investimentos. A aprovação deve ser dada somente depois que o corretor avaliou a experiência e os objetivos de investimento do cliente, juntamente com sua posição financeira.


Um corretor deve fornecer um documento de divulgação padronizado ao cliente. Os documentos explicam o fator de risco associado ao investimento em tostões, conceitos relacionados ao mercado de ações, direitos dos clientes, deveres dos corretores em relação aos clientes, remédios em caso de fraude e outras informações importantes que podem ser úteis para um investidor . O investidor seria aconselhável passar por este documento para tomar decisões informadas.


É obrigatório que um intermediário divulgue e, posteriormente, confirme os preços de cotação atuais e informações relacionadas ao cliente antes de efetuar uma transação. Se um corretor não segue o mesmo, é considerado ilegal. Isso ajuda o investidor a acompanhar o movimento de preços no mercado.


Esta regra torna o investidor ciente do dinheiro que ganha o corretor de uma determinada transação. Isso pode ajudar o cliente a julgar se o corretor tem um motivo egoísta ao tentar empurrar uma determinada transação.


Um corretor deve enviar aos seus clientes um extrato de conta mensal que divulgue detalhes como: o número e a identidade de cada moeda de um centavo na conta do cliente; as datas da transação; preço de compra; e o valor de mercado estimado da segurança (com base em lances recentes e preços de compra). Tais declarações também devem explicar o mercado limitado para os títulos e a natureza de um preço estimado em um mercado tão limitado. Nos casos em que não houve transações efetuadas na conta do cliente por um período de seis meses, o corretor não será obrigado a fornecer declarações mensais. No entanto, os corretores devem enviar declarações escritas trimestralmente.


Negociação pós-horas com ações Penny.


Os estoques Penny podem ser negociados após horas. Na verdade, muitos dos maiores movimentos do mercado, tanto nas bolsas públicas nacionais quanto nas bolsas de valores, ocorrem após horas. Os estoques Penny são negociados em serviços de listagem como OTCBB e Pink Sheets. Para as operações pós-horas de ações de moeda de um centavo, um investidor compraria essas ações através de um serviço de corretagem normal, bem como investir em títulos públicos tradicionais.


Uma vez que muitos movimentos de mercado ocorrem após o fechamento das negociações, os estoques de moeda de um centavo estão sujeitos a flutuações voláteis após as horas. Se os investidores em ações de centavo executam comprar ou vender negócios após horas, eles podem vender ações por preços muito altos ou comprar ações por preços muito baixos.


Por exemplo, essas flutuações resultaram em penny stocks saltando de 8 centavos para US $ 8 em um período de tempo muito curto, com esses picos de preços acontecendo muitas vezes após horas. A negociação pós-horário permite que os investidores aproveitem esses picos, com um recente estoque de centavo ganhando quase 2.000% em um período de um mês.


No entanto, mesmo as melhores ações do centavo estão sujeitas a baixa liquidez e relatórios inferiores. Mesmo que um estoque de moeda de um centavo cresça após horas, e se um investidor gostaria de vender, pode ser muito difícil encontrar um comprador. O comércio de ações da Penny é infrequente, ainda mais depois do horário de mercado, tornando muito difícil comprar ou vender ações de penny depois que as trocas fecharam.


Isso, juntamente com relatórios ruins, torna difícil para os investidores encontrar cotações atualizadas sobre os estoques de moeda de um centavo, causando preços imprecisos que dão aos investidores de ações de centavo parar e faz com que o processo de compra se mova ainda mais devagar, especialmente depois de horas.


Quando um Penny Stock não é um Penny Stock Anymore?


Existem vários eventos que podem desencadear a transição de um estoque de moeda de um centavo para um estoque normal. A empresa pode emitir novos valores mobiliários em uma oferta que está registrada na SEC, ou pode registrar uma classe existente de títulos com o órgão regulador. Ambos os tipos de transações exigem automaticamente que a empresa adira a relatórios periódicos, incluindo divulgações aos investidores sobre suas atividades comerciais, condição financeira e gerenciamento de empresas, a menos que haja uma isenção. Esses documentos também exigem relatórios trimestrais 10-Q e relatórios anuais do Formulário 10-K e do Formulário 8-K, que detalham eventos inesperados e significativos.


Em alguns casos, existem condições adicionais que exigirão que uma empresa arquiva relatórios com a SEC. Os relatórios devem ser arquivados se uma empresa tiver pelo menos 2000 investidores ou mais de 500 investidores que não podem ser categorizados como investidores credenciados e possuam mais de US $ 10 milhões em ativos. Se uma empresa listar seus valores mobiliários em qualquer troca de segurança nacional, como a NYSE ou o NASDAQ, também deve arquivar. Por último, o registro da SEC é obrigatório se os valores mobiliários de uma empresa forem cotados no OTCBB ou no mercado OTCQB do OTC Link.


Geralmente, as empresas que não possuem mais US $ 10 milhões em ativos e menos de 2000 acionistas registrados não precisam aderir às diretrizes de relatórios da SEC. Curiosamente, algumas empresas optam pela transparência arquivando os mesmos tipos de relatórios que outras empresas, talvez mais respeitáveis, são obrigadas a fazer.


Ilíquido.


O que significa 'Illiquid'.


Illiquid refere-se ao estado de uma garantia ou outro ativo que não pode ser facilmente vendido ou trocado por dinheiro sem perda substancial de valor. Os ativos ilíquidos também podem ser difíceis de vender rapidamente por causa da falta de investidores ou especuladores prontos e dispostos a comprar o ativo. Além disso, uma empresa pode ser considerada ilíquida se não for possível obter o dinheiro necessário para cumprir obrigações de dívida.


BREQUIENDO 'Ilíquido'


A iliquidez no negócio refere-se a uma empresa que não possui o fluxo de caixa necessário para fazer os pagamentos de dívidas exigentes, embora não signifique que a empresa esteja sem ativos. Os bens de capital, incluindo imóveis e equipamentos de produção, muitas vezes têm valor, mas não são facilmente vendidos quando o dinheiro é necessário. Esses itens não são vendidos como parte do negócio principal da empresa e geralmente incluem qualquer propriedade de propriedade da empresa que esteja fora dos produtos produzidos para venda.


Exemplos de ativos ilíquidos e líquidos.


Alguns exemplos de ativos inerentemente ilíquidos incluem casas, carros, antiguidades, interesses de empresas privadas e alguns tipos de instrumentos de dívida. Certos objetos de coleção e peças de arte também podem ser considerados ativos ilíquidos. Embora esses itens possam ter um valor inerente, o mercado em que eles são vendidos geralmente tem poucos compradores em comparação aos interessados ​​na compra de mais ativos líquidos.


No outro lado do espectro, a maioria dos títulos negociados em grandes bolsas, como ações, fundos, títulos e commodities, são muito líquidos e podem ser vendidos instantaneamente durante o horário normal de mercado a preços de mercado justos. Além disso, os metais preciosos, como ouro e prata, são muitas vezes bastante líquidos.


A liquidez de um ativo pode mudar ao longo do tempo, dependendo das influências externas do mercado. Isto é especialmente verdadeiro para colecionáveis, uma vez que a popularidade de um item no mercado de consumo pode flutuar drasticamente, levando a preços altamente voláteis.


Iliquidez e Risco.


Os títulos ilíquidos trazem riscos maiores que os liquidos, o que se torna especialmente verdadeiro em tempos de turbulência no mercado quando a proporção de compradores para vendedores pode ser descartada. Durante esses tempos, os detentores de títulos ilíquidos podem encontrar-se incapazes de descarregá-los, ou incapazes de fazê-lo sem perder muito dinheiro.

No comments:

Post a Comment