Tuesday, 27 March 2018

Troca de ações para opções não qualificadas


Exercício de opção não qualificado usando estoque.
Regras de imposto que se aplicam quando você usa ações para exercer opções de ações não qualificadas.
Algumas empresas permitem que os titulares de opções usem ações de ações que já possuem (em vez de dinheiro) para pagar o preço de compra quando exercem uma opção de compra não qualificada para comprar novas ações. Você obtém crédito pelo valor atual das ações antigas que você invoca, o que é maior do que o preço da opção para as novas ações que você recebe no intercâmbio.
Exemplo: você tem uma opção para comprar 600 ações por US $ 5 por ação. O valor atual do estoque é de US $ 12 por ação. Para exercer a opção, você pode pagar US $ 3.000 em dinheiro - ou, se sua empresa permitir, você pode "pagar" US $ 3.000 em estoque. Você converteria 250 ações (250 vezes o valor atual de US $ 12 equivalentes a US $ 3.000) e receberá 600 ações (um aumento de 350 ações).
Esta forma de exercício é muitas vezes muito conveniente porque alivia o titular da opção de criar dinheiro para exercer a opção. (O dinheiro ainda será necessário para cobrir a retenção de impostos e outros passivos fiscais, no entanto). Além disso, os resultados fiscais podem ser favoráveis ​​quando comparados a uma alternativa na qual você vende ações para criar o dinheiro para exercer sua opção.
Disponibilidade.
Nem todas as empresas permitem essa forma de exercício. A empresa pode não gostar desta abordagem porque coloca menos ações nas mãos de seus funcionários-chave em comparação com um exercício de caixa. Possivelmente, a empresa (ou seus acionistas) acredita que um exercício de caixa mostra maior comprometimento ou tem maior integridade. Seja qual for o motivo, você não pode assumir que este método de exercício está disponível. Leia o seu contrato de opção e o plano de opções de compra de ações em que foi emitido e pergunte a pessoa apropriada em sua empresa se você ainda não tiver certeza.
Claro que este método de exercício não está disponível se você não possui ações na empresa. Você precisará usar o dinheiro, pelo menos para sua primeira compra. Depois disso, você pode usar o estoque que você comprou em um exercício anterior de uma opção para exercer opções posteriores.
Nota: As regras descritas abaixo não se aplicam às opções de ações de incentivo.
Consequências tributárias.
As conseqüências fiscais quando você usa ações para exercer uma opção não qualificada são únicas. Você é tratado como se duas coisas separadas acontecessem:
Você fez uma troca isenção de ações antigas por um número igual de novas ações. Você recebeu ações adicionais para pagamento zero.
Quanto às ações de troca, você não informa nenhuma receita. As ações que você recebe na bolsa têm a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou. É como se você simplesmente continuasse a manter as ações antigas.
Quanto às novas ações, você deve reportar o valor como renda de compensação, o mesmo que se você tivesse recebido um Subsídio ou Prêmio de Stock. Essas ações tomam uma base igual à quantidade de renda de compensação que você reporta, e seu período de retenção começa quando você as adquiriu.
No exemplo acima, você terminaria com 250 ações que têm a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou, mais 350 ações com base em US $ 12 por ação e um período de retenção que começa quando você adquire as ações.
Quando você decidir vender algumas de suas ações, será importante determinar quais partes deseja vender. Em alguns casos, você estará melhor vendendo as ações mais velhas porque eles se qualificam para o tratamento de ganho de capital de longo prazo. Em outros casos, você quer vender as ações mais novas porque tem uma base mais elevada. Para obter uma explicação sobre como identificar as ações que está vendendo, consulte Identificando as ações que vende.
Pode ser possível usar ações de um exercício anterior de uma opção de compra de incentivo para pagar o preço de compra no exercício de uma opção de compra de ações não qualificada. Essa troca não será tratada como uma disposição do estoque ISO. No exemplo acima, se você girou 250 ações ISO, então 250 das ações que você recebeu na bolsa serão tratadas como ações ISO com a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou. Se as ações que você ativou foram "partes imatórias da ISO", então as ações recebidas na bolsa também são "ações imaturos da ISO". Ver Disposição antecipada do estoque ISO.
Uma regra diferente aplica-se se você usa compartilhamentos ISO para exercer um ISO!
Avaliação.
Este método de exercício de uma opção não produz benefícios fiscais mágicos. A maior vantagem é em situações em que você teria que vender ações que você já possui para obter o dinheiro que você precisa para exercer a opção. Neste caso, o uso de ações para exercer a opção permite que você evite reportar ganhos com a venda dessas ações. Mas você reportará o ganho eventualmente, então este é um diferimento de impostos, e não uma redução de impostos.
Se uma das alternativas disponíveis para você é um exercício sem dinheiro da sua opção, você deve achar que o método descrito nesta página tem quase exatamente as mesmas conseqüências. Em um exercício sem dinheiro você empresta para exercer a opção e imediatamente vende algumas das ações para pagar o empréstimo. Normalmente, a venda produz muito pouco ganho ou perda, e você acaba ocupando o mesmo número de ações (e reportando a mesma quantidade de renda) como se você tivesse usado ações para exercer sua opção.
Há uma outra alternativa em muitos casos: usando dinheiro de alguma outra fonte para exercer a opção. Se você fizer isso, suas participações nesse estoque aumentarão mais do que se você escolher um exercício sem dinheiro ou estoque usado para exercer a opção. A questão aqui é uma questão de investimento, e não uma questão de imposto: você deseja maximizar suas participações nas ações da empresa? Se assim for, use dinheiro de outra fonte para exercer sua opção. Caso contrário, considere um exercício sem dinheiro ou use ações para exercer, assumindo que essas alternativas estão disponíveis.

Opções de ações não qualificadas.
8. Princípios de Risco e Seguros 9. Análise e Avaliação da Exposição ao Risco 10. Seguro de Propriedade, Obstáculos e Responsabilidade 11. Seguro de Cuidados de Saúde e Gestão de Custos 12. Seguro de Incapacidade 13. Seguro de Longo Prazo 14. Seguro de Vida.
22. Opções de ações do empregado 23. Planos de ações 24. Remuneração diferida não qualificada 25. Características, usos e impostos dos investimentos 26. Tipos de risco de investimento 27. Medidas de risco e retorno 28. Teoria do investimento e desenvolvimento de carteira.
36. Base 37. Conceitos de Depreciação e Recuperação de Custos 38. Consequências Tributárias 39. Imposto Mínimo Alternativo 40. Redução de Impostos e Técnicas de Gestão 41. Atividade Passiva e Regras de Risco 42. Implicações Tributárias de Circunstâncias Especiais.
50. Gifting 51. Planejamento de incapacidade 52. Imposto estadual 53. Liquidez, poderes de nomeação e fideicomissos 54. Transferências de caridade 55. Uso do seguro de vida no planejamento imobiliário 56. Problemas de avaliação.
64. Planejamento de propriedades para relacionamentos não tradicionais.
1. A aprovação dos acionistas não é necessária.
2. Existe uma flexibilidade muito maior para o empregador conceder as opções quanto aos termos da concessão, aquisição e prazo durante o qual eles podem ser exercidos (por exemplo, não há limites sobre o valor anual da concessão ou qualquer requisito de que a opção esteja fora de o dinheiro na data da concessão).
3. Existe uma maior flexibilidade quanto a quem a opção pode ser concedida: um empregado, contratado independente, bem como qualquer membro da família acima.
4. Existem mais opções de transferibilidade para os titulares de NQSOs.
Grant - nenhum evento tributável é desencadeado quando as opções são concedidas, pois o preço de exercício eo preço de mercado são quase idênticos. Exercício - na medida em que a opção está no dinheiro, esse montante é considerado um rendimento W-2 e sujeito a imposto sobre a folha de pagamento. Base - após o exercício, o preço de exercício mais o valor no dinheiro servem de base nas ações para o cálculo de quaisquer ganhos de capital. Venda (disposição) - existem duas opções aqui:
1. A venda de ações resulta em um ganho / perda de capital, dependendo se a opção está ou não no dinheiro.
2. O período de detenção determina se o ganho de capital é longo ou curto prazo.

Troca de ações para opções não qualificadas
Assunto: Adiantamento de impostos para opções de ações não qualificadas.
Data: Qua, 23 de dezembro de 1998.
Tenho um plano de opção de compra de ações não qualificado (NQSO) que me permite lançar ações existentes para pagar pelo exercício da opção. Por exemplo, se eu tiver 10 ações e o preço de mercado é de US $ 20 por ação, eu posso oferecer essas ações como US $ 200 para o pagamento da opção. Eu tenho duas perguntas:
Tenho que pagar impostos sobre os ganhos de capital para as ações oferecidas (as 10 ações oferecidas em US $ 20 / ação que eu originalmente comprei em US $ 5 / ação)? Existe alguma maneira para eu evitar ou adiar o pagamento do imposto sobre o spread entre o preço de exercício e o valor de mercado nas ações que recebo como resultado do exercício da opção?
Você não paga impostos sobre rendimentos pela entrega de ações da empresa para exercer uma opção não qualificada. (A menos que as ações entregues fossem adquiridas usando uma opção de compra de incentivo e as ações fossem entregues dentro de 2 anos após a concessão ou 1 ano após o exercício do ISO.) O exercício é uma troca isenta de impostos sob a Seção 1036 (a) do Código da Receita Federal.
Você pagará o imposto pelo lucro ordinário com base no spread entre o valor justo de mercado das ações e o preço da opção na data do exercício.
A base tributária de um número igual de ações para aqueles entregues terá uma base substituída & # 8221; igual à base das ações rendidas e terá a mesma data de aquisição que as ações rendidas.
Por exemplo, suas 10 ações são entregues a um valor de mercado justo de US $ 20 por ação para exercer uma opção não qualificada por 100 ações com preço de opção de US $ 2 por ação. (Assuma que a base de imposto para as ações existentes é de US $ 5 por ação.)
O rendimento ordinário reportado será:
Você pode mitigar o efeito de relatar a renda usando estratégias de mudança de renda. Isso está além do escopo da minha resposta.

Troca de ações para opções não qualificadas
Fale com um especialista no Plano de estoque Schwab:
Ligue gratuitamente através do nosso.
Equity awards questions: de segunda a sexta-feira,
Ajuda geral e amp; suporte: 24/7.
U. S. Toll-free 877-471-6934.
Fora dos EUA 720-418-3101.
Equity Award Center.
Opções de estoque.
O básico das opções de estoque.
Como você gerencia suas opções de ações irá determinar se você ganha dinheiro ou perde dinheiro. Em alguns casos, as perdas podem ser substanciais. Aqui, exploraremos as opções de ações, incluindo métodos de exercício e impostos. Informações úteis para os investidores que receberam opções de ações de seus empregadores.
Sua data de concessão. A data da concessão é quando você recebeu suas opções oficialmente. Isso é essencial para ajudá-lo e a empresa a acompanhar datas importantes, como horários de aquisição e períodos de exercício (veja abaixo). Quantos e quais tipos de opções e opções de ações de incentivo (ISOs) ou opções de estoque não qualificadas (NQSOs) & mdash, você foi concedido. O preço de greve (exercício) para a concessão. O preço de exercício é o valor que você pagará por cada ação de estoque quando você exercer suas opções. Exercitar significa que você usa suas opções para comprar ações da empresa no preço de exercício. O preço de exercício para cada concessão não mudará mesmo se o preço das ações mudar. O cronograma de aquisição de direitos. Geralmente, você deve manter as opções por um período de tempo antes de exercê-las. O período de exercício. Esta é a quantidade de tempo que você tem que exercer suas opções uma vez que elas se entregam. Na maioria dos casos, você terá 10 anos a partir da data da concessão antes de suas opções expirarem.
Impostos e opções.
O tratamento tributário das opções de ações de incentivo e das opções de compra de ações não qualificadas é diferente. Geralmente, os ISOs são elegíveis para tratamento fiscal especial e os NQSO não são. Para se qualificar para tratamento tributário especial, você deve armazenar compartilhamentos de um exercício ISO por um período maior do que:
Dois anos após a data da concessão e um ano a partir da data de exercício.
Se você cumprir os requisitos do período de retenção, o exercício ISO é isento de impostos para fins de imposto de renda ordinário. Quando você vende as ações, a transação é tributada na taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo, que é mais favorável do que as taxas normais de imposto de renda. (Sua base de custo é igual ao seu preço de exercício).
Métodos de exercício.
Quando você exerce opções, você compra ações da empresa no preço de exercício. Se o preço de exercício for inferior ao preço de mercado das ações, as opções estão no dinheiro. Se o preço de exercício for maior do que o preço de mercado, as opções estão fora do dinheiro ou sob a água. Desde que você possa comprar as ações da empresa em uma bolsa de valores pública, você não quer exercer opções que estão sob a água, pois você pagaria mais pelo exercício de suas opções do que você teria que pagar pela compra de ações abertas mercado.
Exercício em dinheiro. Você deve fornecer o dinheiro para pagar o exercício mais todas as taxas de transação e impostos retidos na fonte. Por exemplo, se o preço de exercício for de US $ 10 e você exercitar 100 opções, o exercício custará US $ 1.000 (US $ 10 x 100) mais taxas de transação e quaisquer impostos retidos na fonte devido no exercício. Exercício sem dinheiro. Você usa suas opções para comprar ações de ações, que você vende simultaneamente para pagar o custo do exercício, as taxas de transação e quaisquer impostos retidos na fonte devidos no exercício. Você pode vender todas as ações e comprar qualquer dinheiro remanescente ou vender apenas ações suficientes para pagar tudo e manter as ações remanescentes em uma conta de corretagem. Troca. Alguns empregadores permitem exercitar suas opções e usar ações da empresa que você já possui para cobrir o custo do exercício. Você ainda pode pagar taxas de transação e impostos.
Obtenha ajuda especializada.
Antes de exercitar as opções de ações do empregador, fale com um conselheiro fiscal ou conselheiro financeiro. Você precisa entender como o exercício afetará sua responsabilidade tributária, e você pode ter que pagar impostos estimados para evitar penas de pagamento insuficiente para o ano.
As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab.
Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.
O Schwab Center for Financial Research é uma divisão de Charles Schwab & amp; Co., Inc.
Contate-Nos.
800-654-2593 Enviar e-mail Encontre um ramo.
Os especialistas do Plano de estoque Schwab estão disponíveis por telefone, de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Fale com um Especialista em Plano de Ações da Schwab:
De segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Ligue gratuitamente através do nosso.
Links úteis.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
FAQs e amp; Tutoriais.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
O material deste site é fornecido para fins informativos gerais.
As informações contidas neste site e as fornecidas pela Equipe de Consulta do Prêmio Equity não se destinam a substituir por conselhos específicos de impostos, jurídicos ou de planejamento de investimento individualizados. Quando um aconselhamento específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor tributário qualificado, CPA, planejador financeiro, consultor jurídico ou gerente de investimentos.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. e Charles Schwab Bank são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias integrais da The Charles Schwab Corporation. Os produtos e serviços de corretagem são oferecidos por Charles Schwab & amp; Co., Inc., membro SIPC. Os produtos e serviços de depósito e empréstimo são oferecidos pelo Banco Schwab, Membro FDIC e um Prestador de Imóveis Igual.
O Schwab Stock Plan Services fornece serviços de planos de compensação de capital e outros serviços financeiros para empresas e funcionários através de Charles Schwab & amp; Co., Inc. ("Schwab"). A Schwab, uma corretora registrada, oferece serviços de corretagem e custódia aos seus clientes.
& # 169; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Compreendendo as opções de ações do seu empregado.
Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.
Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.
Fundamentos da opção de estoque de empregado.
Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.
Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.
Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.
Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:
Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.
Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.
Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.
Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.
O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.
Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:
Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:
NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.
Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.
Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.
Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.
Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.
Você deve manter o estoque?
Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.

No comments:

Post a Comment