Thursday, 29 March 2018

Negociando 212 indicadores


Indicadores.


Livro do Mês # 8211; "Análise Técnica dos Mercados Financeiros" por John J. Murphy.


Nossa revisão do que muitos consideram a "Bíblia" da análise técnica Embora existam livros com mais análises estatísticas sobre como os indicadores são construídos e como eles funcionam, esse particular continua sendo um favorito entre todos os leitores que estão procurando uma descrição compreensível do que é técnico A análise na negociação é.


7 dicas sobre como usar os indicadores técnicos.


Como os comerciantes experientes os aplicam Depois que introduzimos indicadores técnicos e análise, o próximo passo lógico foi expandi-los. Não porque eles estejam incorretos ou incompletos, mas porque eles só lhe dão as ferramentas para usar indicadores sem necessariamente mostrá-lo como usá-los. Estas sete dicas dão uma visão sobre a experiência [& hellip;]


O que há de novo na negociação 212 PRO - November 2018 Monthly Digest.


Alguns novos arranjos de design, mais indicadores e língua holandesa para novidades e análises adicionadas em novembro vêem nosso último lote de melhorias para a plataforma. Nos últimos meses, nosso foco tem sido tornar a funcionalidade de desenho melhor e mais fácil de usar.


Navegação de posts.


Categorias.


Antes do Evento (14) Livro do Mês (7) Empresas (12) Estilo de vida (5) Personalidades (7) Estoque da Semana (9) A Aplicação (22) A Semana Coming (22) A Empresa (4) Educação Comercial (50) Psicologia de comércio (8) Wall Street (8) Leitura de fim de semana (11) O que é novo (15)


Publicações populares.


Sobre este blog.


Aqui compartilhamos nossos pensamentos sobre os principais motores e agitadores nos mercados e no estilo de vida comercial.


7 dicas sobre como usar os indicadores técnicos.


Como os comerciantes experientes os aplicam.


Depois de introduzir os indicadores técnicos e a análise, o próximo passo lógico foi expandi-los. Não porque eles estejam incorretos ou incompletos, mas porque eles só lhe dão as ferramentas para usar indicadores sem necessariamente mostrá-lo como usá-los. Essas sete dicas fornecem informações sobre o que a experiência ensinou a muitos comerciantes.


Escolha o indicador certo.


Baseie sua decisão em nossos artigos anteriores, pois alguns indicadores não são adequados para refletir e prever certos instrumentos. Alguns são mais voláteis, outros tomam tempo para reagir às mudanças de condições e alguns indicadores não conseguem capturar essas diferenças. O diabo está nos detalhes.


2. Confirme visualmente se o indicador funcionar.


Isso significa olhar para o movimento no gráfico e compará-lo com o que o indicador mostra. Se eles se parecem ou se correlacionam um com o outro (dependendo da sua visualização), isso pode ser o fundamento de um relacionamento bonito. Mas se eles não estão claramente relacionados, então você pode ir ao passo três nesta lista ou vice-versa.


3. Ajuste os valores dos indicadores.


Para fazer um melhor uso de um indicador, como qualquer equipamento, é recomendável ajustá-lo para melhor atender à tarefa em questão. Estude as variáveis ​​do indicador que você escolheu e ajuste-as para melhor refletir o comportamento de um instrumento e as condições em que ele está operando. Pode acontecer que não tenha sido ajustado corretamente.


4. Mantenha o básico em mente.


Apoio e resistência e tendências são aliados poderosos na análise técnica. Eles provaram ser algumas das ferramentas mais confiáveis ​​que podem ser empregadas durante a negociação e podem mostrar se um indicador é confiável em geral, ou apenas para alguns sinais, ou apenas em determinadas condições. Eles são ideais para confirmar sinais com base nos cálculos que definem os indicadores. Um indicador pode ser bom quando diz quando seguir uma tendência, mas não para movimentos de curto prazo na direção oposta.


5. Dois são companhia, três são uma multidão.


Muito verdadeiro quando se trata de trabalhar com indicadores técnicos. Você simplesmente não precisa de mais do que duas por vez. Se você confia em mais indicadores, o efeito usual é que eles atuam como filtros que se acumulam, dando-lhe um número menor de negócios a serem feitos. Você pode até obter sinais opostos para quando comprar ou vender.


6. Indicadores em torno de (principais) eventos de notícias precisam de atenção extra.


Estes são tempos de maior volatilidade quando as emoções podem assumir os mercados. As coisas podem eventualmente virar-se, mas, durante certo período, o medo e a ganância podem superar uma tendência ou o que um indicador sólido está mostrando.


Outros comerciantes realmente usam os indicadores como preditores de direções antes dos eventos, confiando plenamente no princípio de que as emoções devem ser excluídas da negociação e muitas vezes agindo contrariamente à opinião popular e ao sentimento.


Depois de começar a usar os níveis de um indicador como sinais de entrada e saída, é uma experiência comercial diferente. Inicialmente, os comerciantes se sentem mais seguros, mais relaxados, já que a responsabilidade de fazer o comércio mudou em outro lugar. Mas então vem a parte mais difícil. percebendo se as coisas não seguem o seu caminho. Aguardando o sinal de saída, que pode acontecer mais cedo ou mais tarde do que o esperado, é um desafio familiar para os comerciantes que dependem das notícias ou dos fundamentos, mas aqui requer uma nova mentalidade. Como você está efetivamente negociando dentro de uma estrutura, o melhor seria ver isso e ajustar em conformidade se seu plano inicial não fosse tão bom, mas não antes disso.


Você tem outras dicas para usar os indicadores técnicos? Alguma dúvida sobre esta lista? Deixe-nos saber nos comentários e nós voltaremos para você.


Você também pode estar interessado em ler:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Pós-navegação.


Categorias.


Antes do Evento (14) Livro do Mês (7) Empresas (12) Estilo de vida (5) Personalidades (7) Estoque da Semana (9) A Aplicação (22) A Semana Coming (22) A Empresa (4) Educação Comercial (50) Psicologia de comércio (8) Wall Street (8) Leitura de fim de semana (11) O que é novo (15)


Publicações populares.


Sobre este blog.


Aqui compartilhamos nossos pensamentos sobre os principais motores e agitadores nos mercados e no estilo de vida comercial.


Indicadores econômicos.


Pronto para começar? É grátis e leva apenas 30 segundos!


Moedas comerciais, ouro, petróleo e CFDs no seu navegador.


Telefone: (+44) 20 3769 9897.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Certifique-se de compreender os riscos.


Trading 212 é um nome comercial da Trading 212 UK Ltd., Trading 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) e Trading 212 Ltd.


O Trading 212 UK Ltd. está registrado em Inglaterra e no País de Gales (número de registro 8590005). A Trading 212 UK Ltd. é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registro 609146).


Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) está registrada em Chipre (número de registro 343308). Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) é autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (número de licença 290/16).


A Trading 212 Ltd. está registrada na Bulgária (número de registro 201859500). A Trading 212 Ltd. é autorizada e regulada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237).


A informação neste site não é dirigida a residentes dos Estados Unidos e não é destinada a ser distribuída ou utilizada por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. Certifique-se de compreender os riscos.


Um guia curto para indicadores técnicos e como usá-los.


Revisando os blocos de construção da análise técnica e como interpretá-los.


Os indicadores técnicos são bastante conhecidos como melhores amigos dos comerciantes e podem ser um conjunto de ferramentas inestimável, assim como o painel de controle de um avião. Eles podem ajudar a decifrar exatamente o que está acontecendo em um mercado e por que um preço está se comportando do jeito que é, mas também pode borrar a imagem devido às suas fraquezas inerentes. Neste artigo, vamos examinar os diferentes tipos de indicadores e o que eles pretendem exibir, bem como os exemplos mais populares entre eles.


Os próprios indicadores são cálculos matemáticos que levam as variações históricas dos preços (muitas vezes combinadas com o volume) do instrumento. Com base nisso, eles geram um certo tipo de representação visual desses preços, diferente do que está nos gráficos. O objetivo desta representação diferente é fornecer mais camadas de informações do que o movimento simples do preço e possivelmente fornecer pontos de entrada e saída. Isso vem com o aviso de que nenhum indicador exige 100% de precisão, deixando a decisão final e a execução para o comerciante.


Uma maneira de classificá-los é como indicadores de atraso, liderança e confirmação. Os indicadores de rejeição são melhor utilizados como filtros para determinar a direção da tendência, um exemplo de quais são as médias móveis. Cada um deles fornece uma única linha no gráfico em si e dessa forma divide o gráfico em dois, colocando o preço atual acima ou abaixo da referida linha.


Os principais indicadores são mais utilizados para encontrar bons pontos de entrada, estocásticos e MACD são os principais exemplos entre eles. Como o nome sugere, eles são projetados para mostrar como e onde o momento muda, mesmo fornecendo uma direção para o futuro com pontos de corte relativamente claros para uma entrada ou saída. Ambos os indicadores são exibidos abaixo do gráfico de preços e podem ser usados ​​com a função crosshair para combinar os níveis reais de preços, com os valores dos indicadores.


O terceiro tipo de indicador é a confirmação. Geralmente, é um conjunto de dados indireto, não alterado diretamente por grandes movimentos de preços. Pode ser um índice de volatilidade, como o VIX, ou um indicador de volume que fornece pistas sobre a força dos movimentos de preços.


Geralmente, usar um de cada tipo de indicador é suficiente para determinar quais trades devem ser, mas o desafio continua a encontrar o indicador exato que melhor se adequa ao instrumento e o período selecionado.


Não é necessário fazer isso.


Não é incomum que um indicador dê sinais diferentes para o mesmo instrumento se você mudar para um período de tempo diferente. Muitos comerciantes verificam muitos deles e escolhem seus pontos de entrada e saída para coincidir com períodos em que todos os prazos mostram valores de indicadores semelhantes.


O uso de indicadores apresenta riscos para os comerciantes, alguns deles muito velados. A dependência excessiva de múltiplos indicadores e a adoção da noção de que muitos deles devem ser seguidos para que os negócios perfeitos possam levar a alguns erros e perdas pesados. Há um ponto de muita informação sendo exibida na tela, tanto que o gráfico de preços em si é apenas uma das muitas linhas, figuras e gráficos. Tudo o que você precisa são três indicadores para a moeda, estoque ou commodity de sua escolha e que geralmente é mais do que suficiente para tomar uma decisão sobre a direção e o bom momento para o comércio.


As emoções desempenham um papel importante na negociação, mais frequentemente como algo negativo. Com indicadores, você pode limitar o mínimo e você precisará permanecer disciplinado para entrar e sair nos pontos especificados por eles.


No entanto, isso não significa que eles não podem ser mal interpretados ou usados ​​incorretamente para padrões ou instrumentos inteiros. Ao lembrar que a análise técnica não é uma ciência exata e que nenhum indicador único, ou mesmo uma combinação com mais, não fará todos os vencedores de suas negociações, você poderá vê-las como ferramentas valiosas, mas não um cristal bola.


Você também pode estar interessado em ler:


2 pensamentos sobre & ldquo; Um breve guia para os indicadores técnicos e como usá-los & rdquo;


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Pós-navegação.


Categorias.


Antes do Evento (14) Livro do Mês (7) Empresas (12) Estilo de vida (5) Personalidades (7) Estoque da Semana (9) A Aplicação (22) A Semana Coming (22) A Empresa (4) Educação Comercial (50) Psicologia de comércio (8) Wall Street (8) Leitura de fim de semana (11) O que é novo (15)


Publicações populares.


Sobre este blog.


Aqui compartilhamos nossos pensamentos sobre os principais motores e agitadores nos mercados e no estilo de vida comercial.


Introdução à Análise Técnica.


O que é Análise Técnica?


A análise técnica é uma forma de os investidores tentar antecipar o movimento dos preços da moeda de um país. A análise técnica oferece aos investidores várias abordagens diferentes para negociação. A análise de Fibonacci e a teoria de Elliott Waves, por exemplo, retornam à teoria de DOW de que os mercados se movem de maneira previsível, em padrões. A análise técnica concentra-se na leitura de padrões de gráficos e acredita que as atividades de preços passados ​​se repetirão. Os analistas técnicos ignoram completamente todas as informações fundamentais e se concentram estritamente nas tabelas de preços.


Os técnicos procuram padrões especiais, como os padrões conhecidos de cabeça e ombros ou de reversão, analise indicadores como médias móveis e procure formas como linhas de suporte ou resistência, canais e mais formas obscuras, como bandeiras ou galhardetes.


Os tops duplos e os fundos duplos são uma maneira de olhar os gráficos. Um duplo fundo pode ser reconhecido como a letra W em um gráfico. Em teoria, a moeda não cairá abaixo dos dois pontos mais baixos do W.


Formação do duplo fundo.


O duplo fundo marca o preço onde a moeda vai parar de cair e se mover mais alto uma vez que ele atinja o nível de suporte. Um topo duplo representa o chamado nível de resistência que a moeda não pode aumentar acima. Parece a letra M.


Dupla formação superior.


Uma vez que o W é formado, os investidores geralmente compram; Quando a letra M é formada, eles geralmente vendem.


Por que a análise técnica funciona? Se pessoas suficientes estiverem desenhando a mesma linha de tendência, se pessoas suficientes estiverem focadas no mesmo nível de suporte, haverá uma reação quando esse nível de suporte for alcançado. Em conclusão, podemos dizer que a análise técnica funciona porque o número de pessoas que o seguem torna-se uma profecia auto-realizável de negociação.


Pronto para começar? É grátis e leva apenas 30 segundos!


Moedas comerciais, ouro, petróleo e CFDs no seu navegador.


Telefone: (+44) 20 3769 9897.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Certifique-se de compreender os riscos.


Trading 212 é um nome comercial da Trading 212 UK Ltd., Trading 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) e Trading 212 Ltd.


O Trading 212 UK Ltd. está registrado em Inglaterra e no País de Gales (número de registro 8590005). A Trading 212 UK Ltd. é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registro 609146).


Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) está registrada em Chipre (número de registro 343308). Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) é autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (número de licença 290/16).


A Trading 212 Ltd. está registrada na Bulgária (número de registro 201859500). A Trading 212 Ltd. é autorizada e regulada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237).


A informação neste site não é dirigida a residentes dos Estados Unidos e não é destinada a ser distribuída ou utilizada por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. Certifique-se de compreender os riscos.

No comments:

Post a Comment