Friday 9 March 2018

Opções de estoque novo trabalho


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3dc11d33b49159c6 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações pelo seu empregador.


Nada é garantido quando se trata de opções de estoque de empregados. Flickr / Jamie McCaffrey.


Ser oferecido opções de ações por seu novo empregador parece emocionante, como você está obtendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.


E você pode ser.


Quando você oferece opções, "de certa forma, você está autorizado a compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado, Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.


"Ele alinha o seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente, eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce".


Além disso, ele acrescenta: "é um cenário potencialmente lucrativo para um empregado".


Mas o que suas opções significam?


Em muitos casos, uma "opção de estoque" é exatamente o que parece: a opção de comprar o estoque da empresa.


Usaremos o termo "opção de compra de ações" aqui para referir-se a opções de ações de empregado não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de equivalência de capital que um empregado pode receber. Algumas empresas podem oferecer unidades de ações restritas (RSU), em vez disso, mas entre empresas privadas como startups, onde o patrimônio é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.


Como você pode imaginar, as opções de estoque podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, no entanto, aqui está uma visão geral de alto nível sobre o que acontece quando seu empregador oferece um pacote padrão, incluindo opções:


Se você for oferecido, diga 1.000 ações pelo seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, o que significa que você tem a opção de comprar muitas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o chamado "cronograma de aquisição de direitos", o que permite que você adote a posse de mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.


Um calendário de vencimento típico, explica o CEO da EquityZen, Awn Davda, é quatro anos com um "acantilado" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até você estar com a empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas você ainda não possui essas ações.


Para possuir as ações, você deve "exercer" suas opções - ou seja, escrever a empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado da sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações teve um preço de exercício de US $ 1. Para comprar as ações, você deve cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade das suas ações, se você não tiver $ 1.000 na mão). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de US $ 5,00 por ano, mas você consegue comprá-los em US $ 1.


Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.


"Quando você exerce suas opções e compra o estoque por US $ 1, você obtém um certificado de participação que diz" Parabéns, você tem um certificado compartilhado que vale a pena, no preço de hoje, US $ 5 por ação ", explica Davda. "Na realidade, você não recebe dinheiro, porque a empresa ainda é privada. Você está segurando um pedaço da empresa que você espera obter adquirido ou emitir um dividendo, ou ter um IPO. Até então, tudo o que você tem é a folha de papel."


Idealmente, sua empresa será adquirida ou emitirá um dividendo ou terá uma oferta pública inicial, e as ações valerão consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valerá menos do que você pagou, também conhecido como sendo "subaquático". Esse não é o resultado preferido.


Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedida opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. Tenha em mente, no entanto, que a equidade dos funcionários em uma empresa geralmente vem com muita impressão fina: requer formas diferentes, tem diferentes tratamentos fiscais e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.


Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam conselhos profissionais de um planejador financeiro ou contador se as opções forem parte de sua compensação.


Você tem uma questão de finanças pessoais que você gostaria de ver respondido no Business Insider? E-mail yourmoney [at] businessinsider [dot] com.


Julia Evans.


Você está considerando uma oferta de uma empresa privada, que envolve opções de compra de ações? Você acha que essas opções de ações podem valer alguma coisa um dia? Você está confuso? Então leia isso! Eu vou dar-lhe alguma motivação para aprender mais, e algumas perguntas a considerar perguntando ao seu potencial empregador.


Tenho uma pequena história para você sobre as opções de compra de ações. Primeiro: as opções de ações são BORING E COMPLICADO E ESPERATO. Eles estão cheios de impostos, o que todos sabemos são terríveis. Algumas pessoas pensam que eles são divertidos e interessantes para aprender. Eu não sou uma dessas pessoas. No entanto, se você tem uma oferta que envolve opções de ações, acho que você deve aprender um pouco sobre elas de qualquer maneira. Tudo o seguinte pressupõe que você trabalha para uma empresa privada que ainda é privada quando você a deixa.


Nesta publicação, eu não quero explicar de forma abrangente como as opções funcionam. (Para isso, veja como avaliar suas opções de ações iniciais ou O Guia Aberto de Compensação de Patrimônio) Em vez disso, quero contar uma história e convencer você a fazer mais perguntas, fazer uma pequena pesquisa e fazer mais matemática.


Tive um emprego há 2 anos, com uma empresa com uma avaliação de bilhões de dólares. Foi-me dito que nós pagamos menos do que outras empresas porque nossas ofertas de opções de ações são mais generosas & rdquo ;. OK. Eu entendi exatamente nada sobre opções de ações e aceito a oferta. Para ser claro: não me arrependo de aceitar a oferta (meu trabalho é ótimo! Meus colegas de trabalho). Mas eu queria que eu entendesse as implicações (bastante sérias) na época.


Da minha carta de oferta:


a oferta oferece a opção de comprar 114,129 ações do estoque Stripe. [Sugerimos] nossas ofertas de colocar peso na sua propriedade na empresa.


Estou feliz em conversar sobre a forma como pensamos sobre o valor das opções. No que diz respeito aos números: existem aproximadamente compartilhamentos em circulação [redigidos]. Podemos conversar com mais detalhes sobre a avaliação atual e o preço de exercício das suas opções.


Esta é uma boa situação! Eles estavam sendo muito legais comigo. Eu tinha acesso a toda a informação que eu precisava para fazer um pouco de matemática. Eu não fiz a matemática. Deixe-me dizer-lhe como você pode começar com uma carta de oferta como essa e entender o que está acontecendo um pouco melhor!


a aparência da matemática (é só uma multiplicação)


A matemática que eu quero que você faça é bastante simples. A oferta de opção de estoque de exemplo a seguir não é minha situação, mas existem algumas semelhanças que I & rsquo; explicaremos em um minuto.


O exemplo da situação:


opções de ações que você está oferecendo: 500,000 horário de aquisição: 4 anos. você recebe 25% após o primeiro ano, e o resto é concedido todos os meses pelo restante do tempo. ações em circulação: 100.000.000 (o número total de ações da empresa) avaliação atual da empresa: 1 bilhão de dólares.


Este é um excelente começo. Você tem opções para comprar 0,5% das ações de uma empresa de bilhões de dólares. O que poderia ser melhor? Se você ficar com a empresa até que fique em público ou morra, isso é fácil. Se a empresa for pública e o preço das ações for superior ao seu preço de exercício, você pode exercer suas opções, vender a maior parte do estoque e ganhar dinheiro. Se ele morrer, você nunca exerce as opções e não perca nada. win-win. É aí que as opções se destacam.


Contudo! Se você quiser sair do seu emprego (nos próximos 5 anos, diga!), Você pode não vender qualquer estoque por muito tempo. Você tem mais matemática para fazer.


ISOs (a maneira usual pelas quais as empresas emitam opções de ações) expiram 3 meses depois de sair. Então, se você quiser usá-los, você precisa comprar (ou "exercitar"). Para isso, você precisa saber o preço de exercício. Você também precisa conhecer o valor de mercado justo (valor atual do estoque), por razões que se tornarão aparentes em um pouco. Precisamos de um pouco mais de dados:


preço de exercício ou preço de exercício: $ 1. (Isto é o quanto custa, por ação, para comprar suas opções.) Valor de mercado justo atual: $ 1 (Isto é o quanto cada valor é teoricamente valioso. Pode ou não ter relação com a realidade) Valor justo de mercado, depois de 3 anos: $ 10.


Tudo isso é informação que a empresa deve informar, exceto o valor após 3 anos, o que envolverá o tempo de viagem. Deixe-nos ver como isso funciona!


hora de sair.


Ok, incrível! Você teve um ótimo trabalho, você já esteve lá 3 anos, você trabalhou duro, fez um excelente trabalho para a empresa, você quer seguir em frente. Qual o proximo? Uma vez que as suas opções são adquiridas ao longo de 4 anos, agora você tem 375.000 opções (75% de sua oferta) que você pode exercer. Parece ótimo.


Surpresa! Agora você precisa pagar centenas de milhares de dólares para investir em um resultado incerto. Os resultados (IPO, aquisição, empresa falha) são bastante complicados de discutir, mas basta dizer: você pode perder dinheiro investindo na empresa para a qual trabalha. Pode ser um bom investimento, mas não é livre de riscos. Mesmo uma aquisição pode acabar mal com você (o empregado). Vamos ver exatamente como você custa milhares de dólares:


O preço de exercício é de US $ 1, portanto custa US $ 375,000 para transformar suas opções em estoque. Suas opções vão ao poof em três meses, mas você pode manter o estoque se você o comprar agora.


O que?! Mas você só tem 300k no banco. Você pensou que era & hellip; muito. Você faz um salário incrível (mesmo US $ 200k / ano não cobriria isso). Você ainda pode pagar muito! Cada ação custa US $ 1, e você pode comprar o máximo ou o quanto quiser. Nada demais.


Você tem que decidir quanto dinheiro deseja gastar aqui. Sua empresa ainda não obteve o IPO, então você só poderá ganhar dinheiro vendendo suas ações se a sua empresa finalmente for pública e vender por um preço maior do que seu preço de exercício. Se a empresa morrer, você perde todo o dinheiro que gastou em estoque. Se a empresa for adquirida, o resultado é imprevisível e você ainda não pode obter nada por todo o dinheiro que você gasta em exercitar opções.


Além disso, fica pior: impostos!


O valor do seu estoque subiu! Isso é incrível. Isso significa que você tem a chance de pagar muitos impostos! A diferença de valor entre US $ 1 (o preço de exercício) e US $ 10 (o valor justo de mercado atual) é de US $ 9. Então, você potencialmente ganhou US $ 9 * 375000 = 3,3 milhões de dólares.


Bem, você realmente não fez isso, já que você está comprando ações que você não pode vender (ainda). Mas sua agência fiscal local pensa que você tem. No Canadá (embora eu ainda não tenha certeza), talvez eu tenha que pagar o imposto de renda sobre esse 3 milhões de dólares, seja ou não eu. Então, esse é um adicional de 1,2 milhões de impostos, sem dinheiro extra.


As implicações fiscais são super chatas e complicadas e super super importantes. Se você trabalha para uma empresa bem-sucedida, e seu valor está aumentando ao longo do tempo e você tenta sair, os impostos podem tornar totalmente impossível o exercício de suas opções. Mesmo que a empresa não valesse muito quando você começou! Veja, por exemplo, esta pessoa descrevendo como eles não podem pagar os impostos sobre suas opções. O exercício inicial pode ser uma boa defesa contra impostos (veja o final desta publicação).


minha situação atual.


Eu não quero ficar muito longe nesta situação falsa, porque quando as pessoas me falam situações falsas, eu gosto de "ok", mas isso não é real, porque eu deveria me importar. & Rdquo; Aqui é algo real.


Não tenho uma empresa de 0,5% de um bilhão de dólares. Na verdade, eu possuo 0%. Mas a empresa para a qual trabalho é valorizada em mais de um bilhão de dólares, e tenho opções para comprar algumas delas. As opções que me são concedidas a cada ano custariam, muito grosseiramente, US $ 100.000 (incluindo preços de exercícios + impostos). Mais de 4 anos, isso é quase meio milhão de dólares. O meu salário após impostos é inferior a US $ 100.000 USD / ano, então, por definição, é impossível para mim exercer minhas opções sem emprestar dinheiro.


O valor total que custaria exercer + pagar impostos nas minhas opções é mais do que todo o dinheiro que eu tenho. Eu imagino que esse é o caso também de alguns dos meus colegas (para muitos deles, este é o seu primeiro emprego fora da escola). Se eu sair, as opções expiram após 3 meses. Ainda não entendo as implicações fiscais do exercício. (Isso me faz querer esconder-se debaixo da minha cama e nunca sair)


Fiquei realmente surpreso com tudo isso. Eu nunca tomou uma decisão financeira muito maior do que comprar um bilhete de avião de US $ 1000 ou assinar um contrato antes. Então, a perspectiva de investir cem mil dólares em algum estoque? Tendo que pagar impostos sobre o dinheiro que eu realmente não tenho? super assustador.


Então, as possibilidades, se eu quiser sair do meu trabalho, são:


exerci-los de alguma forma (com dinheiro que recebo, em algum lugar). desista das opções encontrar uma maneira de vender as opções ou o estoque resultante.


Existem várias variações em # 3. Eles envolvem principalmente a cooperação de seu empregador e ndash; é possível que eles te permitam vender algumas opções, em algumas condições, se você tiver sorte / se gostas / se as estrelas estão corretamente alinhadas. Esta publicação Como vender estoque secundário diz um pouco mais (obrigado @antifuchs!). Este comentário da HN descreve uma situação em que alguém obteve uma oferta de um investidor externo, e a empresa não informou o investidor para não comprar (e depois não comprou). Seu empregador tem todo o poder.


Mais uma vez, isso não é um desastre e ndash; Tenho um bom trabalho, o que me paga um salário SF apesar de eu viver em Montreal. É uma situação fantástica. E certamente ter uma opção para comprar ações é melhor do que não ter nada! Mas você pode fazer perguntas, e eu gosto de estar informado.


Perguntas a serem feitas.


Opções de estoque são muito complicadas. Se você começar a saber nada, e você tem uma oferta para avaliar esta semana, é improvável que você possa entender todos os cenários possíveis. Mas você pode fazer melhor do que eu!


Quando recebi uma oferta, eles estavam super dispostos a responder perguntas, e eu não sabia o que pedir. Então, aqui estão algumas coisas que você poderia perguntar. Em tudo isso, eu irei assumir que você trabalha para uma empresa dos EUA.


quantas opções de ações (# ações) agendam o cronograma (geralmente 4 anos / 1 ano de "penhasco") quantas ações em circulação o preço de exercício da avaliação atual (por ação) do valor justo de mercado (por ação: um número constituído, mas possivelmente útil) se eles estão oferecendo ISOs, NSOs ou RSUs quanto tempo depois de sair, você tem que se exercitar?


Então você pode fazer algumas matemáticas básicas e descobrir quanto custaria exercer as opções, se você escolher. (Eu tenho um amigo que pagou $ 1 total para exercer suas opções de ações. Pode ser barato!)


Perguntas mais ambiciosas.


Como com todas as perguntas difíceis, antes de aceitar uma oferta é o melhor momento para perguntar, porque é quando você tem a maior alavancagem.


Eles vão te permitir vender ações para um investidor externo? Se você só pode exercer durante 3 meses depois de sair, isso é negociável? (Pinterest dá-lhe a opção de 7 anos e pior implicações fiscais. Eles podem fazer o mesmo?) Se a empresa foi vendida para a avaliação atual (2X? 10X?) em 2 anos, quais valem minhas ações? E se a empresa aumentar muito dinheiro entre agora e depois? Eles podem dar-lhe um resumo do estoque e amp; opções que outras pessoas têm? Isso é chamado de "tabela de cap". (O motivo pelo qual você pode querer saber disso: muitas vezes os VCs são prometidos que eles terão seu dinheiro primeiro no caso de qualquer evento de liquidação. Antes de você! Às vezes, eles prometeram pelo menos um retorno de 3x em seu investimento. Isso é chamado uma preferência de liquidação & qdd; 1.) Qual outra proteção contra desvantagem os VCs têm? (veja este artigo para algumas das possibilidades) Os VCs têm participação? (existe uma definição de participação e outros termos de opções de ações aqui) Você pode exercer suas opções no início? Conheço alguém que exerceu e economizou uma tonelada de dinheiro em impostos fazendo isso. Este guia fala mais sobre o exercício inicial. 2 Suas opções são mais rápidas se a empresa for adquirida? E se você terminar? (essas possibilidades são chamadas de & ldquo; single / double trigger & rdquo;)


Se você tem mais idéias para boas perguntas, fale-me! I & rsquo; ll adicioná-los a esta lista.


Eu acho que é importante falar sobre concessões de opções de estoque! Muito dinheiro pode estar em jogo, e é difícil falar sobre quantidades em dezenas ou centenas de milhares.


Há também alguma tensão sobre este tópico porque as pessoas se investem emocionalmente em startups (por uma boa razão!) E muitas vezes sentem a culpa de deixar / discutir as implicações financeiras de sair. Pode sentir-se desleal!


Mas se você está tentando tomar uma decisão de investimento em milhares de dólares, acho que você deveria estar informado. Ser informado não é desleal :) A empresa para a qual trabalha é informada.


Faça as contas.


A empresa que faz uma oferta tem advogados e eles devem conhecer as respostas a todas as perguntas que eu sugeri. Pensaram com muito cuidado sobre essas coisas já.


Gostaria de saber quais perguntas fazer e fazer algumas das matemáticas antes de começar meu trabalho, então eu sabia o que estava fazendo. Faça perguntas para mim! :) Você entenderá mais claramente o que as decisões de investimento podem estar à sua frente e quais as implicações financeiras dessas decisões.


Obrigado por Leah Hanson e Dan Luu por editar ajuda!


Sobre as preferências de liquidação: suponha que um VC investe 100 milhões e promete um retorno de investimento de 3x. Se a empresa vender mais por 300M (ou menos), o VC obtém tudo e você não obtém nada. É isso aí. As preferências de liquidação são importantes para conhecer. [retorno] No início do exercício: também conheço pessoas que perderam muito dinheiro pelo exercício inicial, se é caro e não vale a pena nada. O importante é entender o que você pode fazer. [Retorna]


Você também pode gostar do Recurse Center, minha comunidade de programação muito favorita (minhas postagens sobre isso)


Como entender opções de ações em sua oferta de trabalho.


O que é a equidade? As opções de estoque são valiosas? Não sume, nós o temos coberto.


Salário. Bônus. Folga remunerada. O que todos estes têm em comum? Eles são coisas que você deve negociar em uma oferta de trabalho. De acordo com o mogul Mark Cuban, no entanto, há um elemento importante adicional que você pode estar negligenciando inadvertidamente. E isso, meu amigo, é equidade.


O que é a equidade?


Em essência, a equidade é uma participação de propriedade em uma empresa sob a forma de opções de compra de ações.


& ldquo; It & rsquo; s realmente apenas um interesse de propriedade na empresa, & rdquo; explica o advogado Paul Starkman do grupo de prática de emprego da Clark Hill em Chicago. & ldquo; Você compartilha a vantagem dos lucros na medida em que haverá lucros distribuídos, e você também compartilhará a desvantagem potencial se esse interesse e / ou toda a empresa diminuir em valor. & rdquo;


As opções de compra de ações podem ser oferecidas por empresas privadas como startups, bem como por empresas de capital aberto, como o Google e o Walmart. Para as empresas privadas, o patrimônio é geralmente uma porcentagem de propriedade em uma empresa quando essa empresa é pública.


Quando uma empresa privada & ldquo; fica em público, & rdquo; Isso significa que a empresa começa a vender ações para o público e passa de ser de propriedade privada para ser de propriedade pública.


Quanto às empresas públicas, o patrimônio é tipicamente a capacidade de os empregados comprar ações com desconto. Os funcionários do nível executivo podem ter mais participação na empresa do que os funcionários de nível inferior.


Em uma entrevista com o Money, o cubano disse que uma das maneiras mais significativas de aumentar seu patrimônio líquido envolve a obtenção de equivalência patrimonial.


Mas, infelizmente, um empregado não pode realmente pedir opções de estoque & rdquo; Ao negociar um pacote de trabalho, explica Albert Rizzo, um advogado baseado na New York City & ndash. & ldquo; A empresa concede opções de estoque, ou não faz. & rdquo;


Por que as empresas oferecem equidade?


Michael Elkins, advogado da Bryant Miller Olive em Miami, diz que oferecer equidade aos empregados é uma ferramenta de recrutamento experiente para startups e uma maneira de compensar funcionários de nível superior que ganham salários abaixo dos padrões da indústria. A idéia é que, se a empresa atinge o grande momento, a recompensa pode ser enorme. (E se não é uma catapulta, bem, você ganhou, não ganhe tanto.)


Se a empresa é privada e oferece opções de ações, Elkins recomenda a negociação porque as ofertas para os candidatos podem diferir significativamente. Não há uma quantidade padrão de estoque para negociar, então, se você pode fornecer à empresa um conjunto de habilidades cobiçado, você ganhou uma vantagem.


De acordo com Elkins, & ldquo; Se você está sendo recrutado por uma empresa de tecnologia porque você tem habilidades que eles precisam, você precisa perguntar-lhes, & lsquo; Você está pensando em tornar-se público? Você está pensando em ser vendido? Qual é a estratégia de saída da empresa? & Rsquo; & rdquo;


Mesmo uma participação de 1% ou 2% na empresa pode ser significativa. & ldquo; Se você se reúne com uma empresa que realmente atinge, & rdquo; ele acrescenta: & ldquo; é definitivamente um componente importante [para a oferta de trabalho]. & rdquo;


As empresas de capital aberto são outra situação, as notas de Elkins, porque normalmente você pode comprar ações com uma taxa de desconto diretamente através do seu salário a um preço padrão. & ldquo; Mesmo se você é um executivo, as empresas públicas são regidas pela SEC e [uma empresa] pode estar oferecendo ações para Pessoa A mais baratas do que eles estão oferecendo ações para Person B, & rdquo; Elkins diz.


Mas antes que você fist-bump seu caminho para o banco, há algumas dicas para ter em mente.


Comprador cuidado.


& ldquo; Quando as empresas não podem oferecer muito por meio de salário, eles tentam atrair o empregado com opções de ações & rdquo; diz Rizzo. & ldquo; Você precisa ter muito cuidado ao avaliar o que a opção oferece vale a pena & mdash, se alguma coisa! & rdquo;


Se um potencial empregador de start-up oferece equidade, a oferta de emprego deve determinar o quanto a empresa pode ou irá oferecer-lhe. Uma vez que isso foi estabelecido, os termos da oferta precisam ser claramente delineados na carta de emprego.


Considerando que o plano poderia ser complicado, uma vez que não é tão direto quanto oferecido um salário mais alto. & ldquo; a menos que você seja sofisticado em opções de estoque, & rdquo; diz Rizzo, ldquo; você deve ter uma carta de oferta revisada por um advogado ou alguém experiente, para realmente saber o que negociar. & rdquo;


Elkins acrescenta, & ldquo; As cartas de oferta devem ser muito detalhadas. Não é tão simples como, & lsquo; We & rsquo; re dando-lhe uma participação de 5% na empresa. & Rsquo; & rdquo;


Por que a necessidade de detalhes? Com empresas privadas, há sempre a possibilidade de diluição. & ldquo; Você pode ter 1% agora, mas se a empresa traz dezenas de pessoas com opções, seu interesse diminuirá porque há apenas 100% [para dar uma volta], & rdquo; Starkman explica.


Ele diz que sua carta de oferta deve ter um texto como, & ldquo; One percent won & rsquo; t estar sujeito a diluição. & Rdquo; Desta forma, se o estoque é oferecido a inúmeros outros funcionários, bem como investidores, você ainda irá possuir 1%.


Rizzo diz que você deve garantir que qualquer oferta que você receba claramente indique o número de ações a serem recebidas, bem como o cronograma de aquisição.


O que significa vesting?


A aquisição é essencialmente uma ferramenta de retenção na qual você não tem acesso à quantidade total de ações até um certo período de emprego ter decorrido Em vez de negociar o estoque no momento em que você tem a capacidade de comprá-lo, normalmente você precisa mostrar sua lealdade uma empresa antes de poder colher os benefícios de suas opções de compra de ações. Isso faz parte do processo de aquisição de direitos.


& ldquo; Geralmente, um plano providenciará um certo período de aquisição, tipicamente quatro anos com um ano e lsquo; falésio, & rsquo; & rdquo; diz Rizzo. Em outras palavras, se você renunciar à empresa no primeiro ano (esse é o primeiro ano de emprego, não um ano civil), você ganhou e não recebe nenhuma opção de compra de ações.


Se você permanece a bordo além desse ano, as opções de compra de ações começam a conquistar ou mdash, ou transferir a propriedade para você, durante o período restante de seu emprego, mensalmente ou anualmente. E se você permanece um funcionário durante todo o período de carência, diga quatro anos e, no final do quarto ano, você terá bloqueado todas as opções que a empresa concordou em lhe dar. (Se você fizer parte depois que o período de aquisição foi concluído, as ações ainda são suas. Cha-ching!)


Elkins aponta que é importante ter vesting claramente delineado em sua carta de emprego. (Com as empresas privadas, você também deve negociar períodos de vencimento e porcentagens).


Então, o que acontece se você estiver trabalhando para uma empresa que seja pública? Os estoques ainda não são devidamente pagos. Em vez disso, você manterá as opções que são adquiridas até que você decida exercer as opções por mantê-las ou vendê-las.


& ldquo; Uma vez que o período de aquisição foi cumprido, os funcionários detém o estoque e podem vender as ações em um mercado negociado publicamente, & rdquo; diz Rizzo. & ldquo; Caso contrário, o empregado continua a possuir o estoque, ou uma participação na empresa, até que seja público ou seja vendido ou adquirido. O funcionário continuará a manter as opções mesmo se não estiver mais empregado, a menos que o plano de opções de ações indique o contrário. & Rdquo;


& ldquo; às vezes as empresas privadas não são públicas, & rdquo; Elkins observa. & ldquo; Eles acabam de comprar e você obtém um pedaço desse preço de venda. Muitas vezes, você está ganhando dinheiro em uma venda. & Rdquo;


Em geral, se você está potencialmente trabalhando para uma empresa privada ou pública, pergunte sobre opções de estoque e fique claro exatamente o que você vai receber e quando. Mais importante, obter tudo por escrito.


O especialista em carreira da Monster & Rsquo; Vicki Salemi tem mais de 15 anos de experiência em recrutamento corporativo e RH e é autor da Big Career na Big City. Siga-a no Twitter em @vickisalemi.


Este artigo não se destina como um substituto do aconselhamento jurídico profissional. Sempre procure o conselho de um advogado sobre quaisquer questões legais que você possa ter.


Artigos relacionados.


Ao comentar, você concorda com a política de privacidade da Monster, os termos de uso e o uso de cookies.


Procure artigos por.


Para os candidatos a emprego.


Para empregadores.


Recursos úteis.


Encontre-nos nas mídias sociais:


Patentes U. S. N ° 7 599 930 B1; 7,827,125 e 7,836,060 - V: 2018.1.0.1-205 - - À procura de Monster Cable?


Encontre um emprego que você amará.


Você agora é um membro do Monster - e você receberá mais conteúdo em sua caixa de entrada em breve.


Junte-se ao Monster para obter alertas de trabalho e conselhos essenciais de busca de emprego. Insira o seu endereço de email.


Dicas para avaliar opções de ações em uma oferta de emprego.


Considerando opções de estoque ao avaliar um pacote de compensação.


Se você trabalha em uma indústria sob demanda, tem uma habilidade rara ou simplesmente tem sorte na empresa certa, você pode conseguir um emprego oferecendo opções de ações. Cerca de 7. 2 milhões de empregados detiveram ações em 2018, de acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados.


Possuir uma parte do crescimento de uma empresa pode proporcionar incentivo extra ao trabalho, e ajudou os funcionários em todo tipo de empresas - incluindo a Microsoft, Amazon, Google e Facebook - a construir uma riqueza substancial.


Ao considerar ou comparar um pacote de compensação com benefícios de opção de estoque, compreenda exatamente como as opções de ações funcionam e o que elas valem.


O que é uma opção de estoque?


Uma opção de compra de ações dá a um funcionário a capacidade de comprar ações de ações da empresa a um determinado preço, dentro de um determinado período de tempo. O preço é conhecido como o preço do subsídio ou o preço de exercício, e geralmente se baseia em uma versão com desconto do preço do estoque no momento da contratação. Comprar as ações no preço da subvenção é conhecido como exercitar suas opções.


Os funcionários que exercem suas opções e vendem suas ações quando as ações da empresa estão negociando significativamente acima do preço de concessão têm o potencial de ganhar muito dinheiro. Por exemplo, digamos que você tem a opção de comprar 5000 ações em US $ 10 e vender as ações em US $ 50, com um investimento de $ 50,000, você acaba com $ 250,000.


Como os funcionários compõem o dinheiro para exercer as opções e comprar o estoque?


Você pode usar a poupança, reverter o produto de outra venda de ações, ou emprestar de uma conta de corretagem e pagá-la imediatamente. Como os planos de opções de compra de ações geralmente se acumulam ao longo do tempo, os funcionários não precisam comprar as ações de uma só vez. De acordo com um horário típico de aquisição de direitos, o empregado só pode possuir 25% de suas opções após o primeiro ano, 25% após o ano dois e assim por diante, até 100% investidos no ano quatro ou cinco.


O tempo é importante, no entanto. Se o preço das ações estiver sendo negociado abaixo do preço da subvenção, as opções são ditas sob a água. Opções de exercício é inútil se o empregado puder comprar ações da empresa por menos no mercado aberto.


Tipos de opções de estoque.


Existem dois tipos de opções de compra de ações: opções de ações de incentivo qualificadas (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). A maioria dos empregados obtém NSOs, que têm preço com desconto e tributados nas taxas de imposto de renda ordinárias. Os ISOs qualificados, geralmente reservados para altos executivos e funcionários-chave, são tributados com uma menor taxa de ganhos de capital, que supera em 20% os ganhos em investimentos realizados há mais de um ano.


Um golpe de imposto ocorre uma vez que as opções são exercidas, então você paga imposto de renda ou imposto sobre ganhos de capital de acordo com a sua opção qualificada, com base no preço da subvenção. Depois de exercer as opções, você pode vender as ações após um curto período de espera, ou manter as ações e aguardar o estoque para aumentar ainda mais antes da venda. Alguns investidores aproveitam suas apostas fazendo um pouco de cada um.


Por que os empregadores oferecem opções de estoque?


Uma vez reservado apenas para a equipe executiva, as opções de ações se tornaram uma forma popular de compensação durante o boom tecnológico no final dos anos 90.


Na verdade, o NCEO informa que havia mais de 30% de trabalhadores com opções de compra de ações em 2001 do que em 2018. Naquela época, havia muitos contos sobre o sucesso das opções de ações e certos tipos de funcionários estavam procurando um senso de propriedade em seu local de trabalho foi além do salário. As opções de ações ofereceram uma maneira de dar a todos na empresa uma participação adicional no crescimento do negócio.


Em 2001, tantas opções estavam subaquáticas que perderam parte do seu apelo entre as massas corporativas. Mas no mundo das empresas em fase de arranque, pessoas suficientes ficaram muito ricas em opções de ações que continuam a ser uma ótima ferramenta para atrair talentos iniciais.


Há uma variedade de razões pelas quais os empregadores querem oferecer opções de compra de ações. O estoque descontado da empresa pode aumentar a remuneração de um trabalhador leal sem prejudicar os lucros.


Inscreva-se para o relatório Doyle e obtenha conselhos de caça ao trabalho peritos diretamente na sua caixa de entrada, com dicas sobre como escrever um excelente currículo e dar uma entrevista!


Os programas de aquisição de dinheiro podem ajudar a fidelizar a longo prazo entre os funcionários. O senso de propriedade compartilhada pode promover uma forte cultura corporativa. Os funcionários literalmente ajudam a crescer a empresa não apenas como funcionários, mas como acionistas.


Para os empregados, as opções de compra de ações podem resultar em uma enorme riqueza, especialmente se você se juntar à empresa em um estágio inicial ou crescente. Por outro lado, essas são as empresas que também são propensas a entrar com apenas opções de ações sem valor deixadas para trás.


É tudo sobre o tempo, que é uma das desvantagens das opções de compra de ações para funcionários que não estão prestando atenção. As opções de compra de ações têm datas de validade e serão inúteis se forem demorado demais. Mas decidir quando fazer exercício antes da expiração das opções também pode ser difícil.


Um acampamento diz que espera o máximo que puder, aguardando o preço do pináculo. Por outro lado, você pode correr o risco de esperar muito tempo e perder o pico, ou então, exercitar-se muito cedo e perder mais crescimento. Não há resposta certa. As circunstâncias dependerão da sua empresa, do mercado ou de qualquer número de coisas que você pode não conseguir prever.


Você deve optar por um trabalho com opções?


Todo o resto sendo igual, as opções de estoque são, geralmente, uma ótima vantagem. Embora eles ofereçam o potencial para acumular grandes riquezas, no entanto, há também o potencial de desaprovação frustrante. Se você aceitar um trabalho com opções de estoque, é útil pedir ao representante de recursos humanos se houver alguma orientação ou conselho para resolver as opções de ações para os funcionários.

No comments:

Post a Comment