Saturday 17 March 2018

Quando você deve exercer suas opções de compra de ações


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

Evite exercícios prematuros sobre as opções de ações do empregado.
A primeira regra de gerenciamento de opções de ações de seus empregados é evitar exercícios prematuros. Por quê? Porque ele perde o restante "prémio de tempo" de volta ao seu empregador e incorre um imposto de renda de compensação antecipada para você, o empregado.
Quando as opções de ações dos empregados são concedidas, o valor total é composto por "prêmio de tempo" porque geralmente não há valor intrínseco na data de concessão, pois o preço de exercício geralmente é o preço de mercado no dia da concessão.
Este tempo premium é um valor real e não uma ilusão. O tempo premium é o que o Financial Accounting Standards Board (FASB) e a Securities and Exchange Commission (SEC) exigem que todas as empresas avaliem na data e despesa de concessão em relação aos seus ganhos durante o período de aquisição de direitos da opção. O prazo máximo contratual para expiração é de 10 anos, mas os avaliadores utilizam o chamado tempo esperado de expiração como uma assunção de entrada em modelos de preços teóricos, como o modelo de Black Scholes.
Quando um beneficiário recebe uma outorga de opções de ações dos empregados, ele recebe um valor e o empregador assume uma responsabilidade contratual para executar em relação ao contrato do beneficiário. O valor da responsabilidade da empresa deve ser igual ao valor do benefício para o empregado. Alguns especialistas especulam que o custo para o empregador é maior que o benefício real e percebido para o empregado / beneficiário. Este pode ser o caso quando as opções são mal interpretadas pelo empregado / beneficiário. Mas na maioria dos casos, os valores que as despesas das empresas são realmente sutis, com o valor para os beneficiários informados serem maiores do que os custos de responsabilidade assumidos para a empresa. (Para mais informações, leia nosso Tutorial de Opção de Estoque de Empregado.)
Se o estoque se move e está dentro do dinheiro, agora existe um valor intrínseco. Mas, ainda há um tempo premium; não desaparece apenas. Muitas vezes, o tempo premium é maior que o valor intrínseco, especialmente com estoques altamente voláteis, mesmo que haja valor intrínseco substancial.
Quando um beneficiário exerce ESOs antes do dia da validade, ele é penalizado de duas maneiras. Primeiro, ele perde todo o tempo restante, o que essencialmente é para a empresa. Ele então recebe apenas o valor intrínseco menos uma remuneração, imposto que inclui taxas fiscais e previdenciárias estaduais e federais. Este imposto total pode ser superior a 50% em lugares como a Califórnia, onde muitas das concessões de opções ocorrem. (Estes planos podem ser lucrativos para os funcionários - se eles sabem como evitar impostos desnecessários. Confira Aproveite ao máximo as opções de ações do empregado.)
O gráfico acima ilustra como o dinheiro é dividido durante o exercício antecipado das opções de ações dos empregados.
Suponha por um momento que o preço de exercício é de 20, o estoque é negociado em 40, e há 4,5 anos de vida esperada para o vencimento. Suponha também que a volatilidade é de 0,60 e a taxa de juros é de 3%, com a empresa não pagando nenhum dividendo. O tempo premium seria $ 6,460. (Se a volatilidade assumida fosse menor, o valor perdido ficaria menor). Os $ 6,460 seriam perdidos de volta à empresa sob a forma de uma responsabilidade reduzida para o beneficiário.
[Os cálculos de opções podem ser complicados, mas existem ferramentas para automatizar os cálculos. A Ferramenta de resultados de opções, incluída como parte do curso de opções para iniciantes da Academia Investopedia, permite que você insira detalhes específicos sobre o comércio de opções e explica os benefícios e riscos potenciais do seu comércio. É uma ótima ferramenta para ajudá-lo a aprender, bem como quando você começa a negociar no mercado. ]
Os assessores de opções ou os gerentes de riqueza geralmente defendem a perda de tempo e pagam o imposto por exercícios prematuros para usar o dinheiro para diversificar (como se um portfólio diversificado fosse algum tipo de bala mágica). Essencialmente, eles defendem que você devolva uma grande parte da sua remuneração ao empregador e pague um imposto antecipado pelo privilégio de se diversificar em algum fundo mútuo carregado com taxas e comissões, o que não corresponde aos índices. Alguns afirmam que a razão por que os assessores aconselham e as empresas endossam a idéia de fazer exercícios iniciais é porque é altamente benéfico para a empresa sob a forma de créditos tributários antecipados e passivos reduzidos. Essa poderia certamente ser a razão pela qual os exercícios iniciais são o método predominante que os funcionários usam para gerenciar suas opções.
É um mistério para mim porque não há litígios de funcionários e executivos que recebem este exercício prematuro e diversificam conselhos; teve um funcionário feito exercícios prematuros antes da recessão de 2008, diversificou seu portfólio e comprou fundos mútuos, ele agora teria um valor inferior a 35% do valor teórico das opções quando exerceu.
Fique longe de exercícios prematuros e cubra suas posições vendendo chamadas e comprando itens. Você vai acabar com muito mais dinheiro se você fizer isso. (Aprenda os diferentes tratamentos de contabilidade e avaliação de ESOs e descubra as melhores maneiras de incorporar essas técnicas em sua análise de ações em Contabilidade e Avaliação de opções de ações do empregado.)

Quando você deve exercer suas opções de estoque?
As opções S tock têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter uma quantidade prolongada de tempo para decidir se e quando comprar o estoque de seu empregador a um preço fixo deve ter um enorme valor. É por isso que as opções de compra de ações negociadas publicamente são avaliadas acima do valor pelo qual o preço do estoque subjacente excede o preço de exercício (veja Por que as opções de ações do empregado são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em troca para uma explicação mais detalhada). Sua opção de compra de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita porque você não tem mais flexibilidade quando e se você deve se exercitar. Como resultado, muitas pessoas se perguntam quando faz sentido exercer uma opção.
Taxas de impostos conduzem a decisão de exercício.
As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercer sua opção de compra de ações são impostos e a quantidade de dinheiro que você está disposto a colocar em risco. Existem três tipos de impostos que você deve considerar ao exercer suas Opções de Ações Incentivas (a forma mais comum de opções de empregado): imposto mínimo alternativo (AMT), imposto de renda ordinário e o imposto de ganhos de capital de longo prazo muito menor.
É provável que você incorpore uma AMT se você exercer suas opções depois que seu valor de mercado justo subiu acima do seu preço de exercício, mas você não as vende. A AMT que você provavelmente irá incorrer será a taxa de imposto AMT federal de 28%, o valor pelo qual as suas opções se valorizaram com base no seu preço de mercado atual (você só paga o AMT estadual em um nível de renda que poucos pessoas terão acesso). O preço de mercado atual de suas opções é determinado pela avaliação mais recente do 409A solicitada pelo conselho de administração da sua empresa se seu empregador for privado (ver as cartas da oferta de razão não incluem um preço de greve para uma explicação sobre como funcionam as avaliações 409A) e o preço do mercado público após o IPO.
Sua opção de compra de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita porque você não tem mais flexibilidade quando e se você deve se exercitar.
Por exemplo, se você possui 20.000 opções para comprar as ações ordinárias de seu empregador em US $ 2 por ação, a avaliação mais recente da 409A valora suas ações ordinárias em US $ 6 por ação e você faz 10 mil ações, então você deve uma AMT de US $ 11.200 (10.000 x 28% x ($ 6 & # 8211; $ 2)). Se você mantiver suas opções exercidas por pelo menos um ano antes de vendê-las (e dois anos depois de serem concedidas), você pagará uma taxa combinada de impostos federais-mais-estado-marginal-longo prazo-capital-ganhos-taxa de apenas 24,7% sobre o valor que eles apreciam mais de US $ 2 por ação (assumindo que você ganha US $ 255,000 como casal e morar na Califórnia, como é o caso mais comum para os clientes da Wealthfront). O AMT que você pagou será creditado contra os impostos que você deve quando vende seu estoque exercido. Se assumirmos que, em última instância, você vende suas 10.000 ações por US $ 10 por ação, seu imposto combinado sobre ganhos de capital a longo prazo será de US $ 19.760 (10.000 ações x 24,7% x ($ 10 e $ 8211; $ 2)), menos os $ 11.200 anteriormente pagos AMT ou um líquido de US $ 8.560. Para obter uma explicação detalhada de como o imposto mínimo alternativo funciona, consulte Melhorando os resultados dos impostos para sua opção de compra de ações ou do subsídio de ações restrito, parte 1.
Se você não exercer nenhuma das suas opções até que sua empresa seja adquirida ou se torne pública e você vende de imediato, você pagará taxas de imposto de renda ordinárias sobre o valor do ganho. Se você é um casal casado da Califórnia que ganho conjuntamente US $ 255,000 (novamente, o cliente médio da Wealthfront), sua taxa de imposto combinada do estado marginal e federal ordinário de 2018 será de 42,7%. Se assumirmos o mesmo resultado que no exemplo acima, mas espera aguardar até o dia em que você vende (ou seja, um exercício no mesmo dia), você deveria pagar impostos ordinários de renda de US $ 68.320 (20.000 x 42.7% x ($ 10 e # 8211; $ 2)). Isso é muito mais do que no anterior caso de ganhos de capital a longo prazo.
83 (b) Eleições podem ter enorme valor.
Você não deve impostos no momento do exercício se você exercer suas opções de compra de ações quando seu valor de mercado justo for igual ao seu preço de exercício e você arquivar um formulário 83 (b) eleição a tempo. Qualquer valorização futura será tributada nas taxas de ganhos de capital a longo prazo se você detiver suas ações por mais de um ano após o exercício e dois anos após a data da concessão antes da venda. Se você vender em menos de um ano, você será tributado nas taxas de renda ordinárias.
As variáveis ​​mais importantes a considerar ao decidir quando exercer sua opção de compra de ações são impostos e a quantidade de dinheiro que você está disposto a colocar em risco.
A maioria das empresas oferece-lhe a oportunidade de exercer suas opções conservadas em estoque antecipadamente (ou seja, antes de serem totalmente adquiridas). Se você decidir deixar sua empresa antes de ser totalmente adquirido e você exercitou antecipadamente todas as suas opções, seu empregador comprará suas ações não levadas em seu preço de exercício. O benefício para exercer as suas opções antecipadamente é que você inicia o relógio na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo anteriormente. O risco é que sua empresa não tenha sucesso e você nunca pode vender suas ações, apesar de ter investido o dinheiro para exercer suas opções (e talvez tenha pago a AMT).
Os cenários em que faz sentido fazer exercício inicial.
Provavelmente há dois cenários em que o exercício inicial faz sentido:
No início do seu mandato, se você é um funcionário muito antigo ou, uma vez que você tenha um alto grau de confiança, sua empresa será um grande sucesso e você terá algumas economias que você está disposto a arriscar.
Cenário dos empregados precoce.
Os empregados muito adiantados são emitidos geralmente opções de estoque com um preço de exercício de centavos por ação. Se você tiver a sorte de estar nessa situação, seu custo total para exercer todas as suas opções pode ser de apenas US $ 2.000 a US $ 4.000, mesmo que você tenha emitido 200.000 ações. Poderia fazer uma tonelada de sentido para exercer todas as suas ações antes que seu empregador faça sua primeira avaliação de 409A se você realmente pode perder esse dinheiro. Eu sempre incentivo os primeiros funcionários que exercem suas ações imediatamente a planejar a perda de todo o dinheiro que eles investiram. MAS, se a sua empresa for bem-sucedida, a quantidade de impostos que você economizará será ENORME.
Alta Probabilidade de Sucesso.
Digamos que você é empregado número 80 a 100, você emitiu algo na ordem de 20.000 opções com um preço de exercício de US $ 2 por ação, você exerce todas as suas ações e seu empregador falha. Será terrivelmente difícil recuperar essa perda de US $ 40.000 (e a AMT que você provavelmente pagou) tanto financeira como psicologicamente. Por esse motivo, sugiro apenas exercitar opções com um preço de exercício acima de US $ 0,10 por ação se você tiver certeza absoluta de que seu empregador terá sucesso. Em muitos casos, talvez não seja até que você realmente acredite que sua empresa está pronta para ser pública.
O tempo ideal para exercitar é quando a sua empresa apresenta arquivos para um IPO.
Anteriormente, nesta publicação, expliquei que as ações exercidas são qualificadas para a taxa de imposto de ganhos de capital de longo prazo muito menor se tiverem sido detidos por mais de um ano após o exercício e suas opções foram concedidas mais de dois anos antes da venda. No cenário de alta probabilidade de sucesso, não faz sentido exercer mais de um ano de antecedência quando você realmente pode vender. Para encontrar o momento ideal para exercitar, precisamos trabalhar para trás, desde que suas ações provavelmente serão liquidadas e avaliadas no que você achará que será um preço justo.
Os compartilhamentos de funcionários geralmente são restritos a serem vendidos nos primeiros seis meses após a publicação de uma empresa. Como explicamos em The One Day para evitar a venda de ações da sua empresa, as ações de uma empresa normalmente são negociadas por um período de duas semanas a dois meses após o lançamento do contrato de subscrição de seis meses mencionado anteriormente. Geralmente, há um período de três a quatro meses a partir do momento em que uma empresa arquiva sua declaração de registro inicial para se tornar pública com a SEC até que suas ações negociem publicamente. Isso significa que você provavelmente não venderá por pelo menos um ano após a data em que sua empresa arquivar uma declaração de registro com a SEC para ser pública (quatro meses esperando para ser público + seis meses de bloqueio + dois meses à espera de recuperar seu estoque). Portanto, você terá o risco de liquidez mínimo (ou seja, seu dinheiro atará o mínimo de tempo sem poder vender) se você não se exercitar até que sua empresa lhe diga que arquivou um IPO.
Eu sempre incentivo os primeiros funcionários que exercem suas ações imediatamente a planejar a perda de todo o dinheiro que eles investiram. MAS, se a sua empresa for bem-sucedida, a quantidade de impostos que você economizará será ENORME.
Em nossa postagem, as Estratégias VC de Vencimento para ajudá-lo a vender ações Tech IPO, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou, na maior parte, apenas empresas que exibiram três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço de IPO pós-lockup-release (que deve ser maior que suas opções 'valor de mercado atual antes do IPO). Essas características incluíram atender suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento de receita consistente e margens em expansão. Com base nessas descobertas, você só deve se exercitar cedo se você confiar plenamente que seu empregador pode atender aos três requisitos.
Quanto maior o seu patrimônio líquido, maior o risco de tempo que você pode assumir quando se exercitar. Eu não acho que você pode dar ao luxo de assumir o risco de exercer suas opções de ações antes que seus arquivos da empresa se tornem públicos se você só vale US $ 20.000. Meu conselho muda se você valer US $ 500.000. Nesse caso, você pode se dar ao luxo de perder algum dinheiro, então, exercitar um pouco mais cedo uma vez que você esteja convencido de que sua empresa vai ter grande sucesso (sem o benefício de um registro de IPO) pode fazer sentido. Exercício anterior provável significa uma menor AMT porque o valor de mercado atual de suas ações será menor. Geralmente eu aconselho as pessoas a não arriscar mais de 10% do seu patrimônio líquido se quiserem exercitar muito mais cedo do que a data de registro do IPO.
A diferença entre a AMT e as taxas de ganhos de capital a longo prazo não é tão grande quanto a diferença entre a taxa de ganhos de capital de longo prazo ea taxa de imposto de renda ordinária. A taxa de AMT federal é de 28%, o que é aproximadamente o mesmo que a taxa de juros marginais marginais de ganhos de capital a longo prazo de 28,1%. Em contraste, um cliente médio da Wealthfront normalmente paga uma taxa de imposto combinada de imposto de renda e estado federal combinado de 39,2% (veja Melhorar resultados fiscais para sua opção de compra de ações ou concessão de ações restritas, Parte 1 para um cronograma de taxas de imposto de renda ordinárias federais). Portanto, você não vai pagar mais do que as taxas de ganhos de capital de longo prazo se você se exercitar com antecedência (e será creditado contra o imposto que você paga quando você vende suas ações em última análise), mas você ainda precisa encontrar o dinheiro para pague, o que pode não valer a pena o risco.
Procure a ajuda de um profissional.
Existem algumas estratégias fiscais mais sofisticadas que você pode considerar antes de exercer ações da empresa pública que descrevemos em Melhorar os Resultados do Imposto para a Opção de Estoque ou Aquisição de Estoque Restrita, Parte 3, mas eu simplificaria minha decisão para o conselho mencionado acima se você # 8217 ; apenas considerando o exercício de ações da empresa privada. Reduzido para os termos mais simples: apenas se exercita com antecedência se você for um funcionário adiantado ou sua empresa está prestes a ser pública. Em qualquer caso, recomendamos que você contrata um grande contabilista de impostos que tenha experiência com estratégias de exercicios de opção de estoque para ajudá-lo a pensar em sua decisão antes de um IPO. Esta é uma decisão que você não fará muitas vezes e não vale a pena fazer errado.
As informações contidas no artigo são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. Os serviços de consultoria financeira só são fornecidos a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Sobre o autor.
Andy Rachleff é o co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Eu adoro o filme de Wall Street porque a busca de dinheiro de Gordon Gekko pelo dinheiro levou a & hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Quando você deve exercer suas opções de estoque
Quando as opções de ações de seus empregados se tornarem "in-the-money", onde o preço atual é maior do que o preço de exercício, você pode escolher entre uma das três estratégias básicas de venda: exercitar suas opções e, em seguida, manter o estoque para venda em uma data posterior (exercício e retenção); segure suas opções e exerci-las mais tarde (adiar exercício); ou exercer suas opções e vender imediatamente o estoque (exercício e venda). Esta calculadora irá ajudá-lo a decidir qual opção provavelmente aumentará seus lucros após impostos.
Esta informação pode ajudá-lo a analisar suas necessidades financeiras. Baseia-se em informações e premissas fornecidas por você sobre seus objetivos, expectativas e situação financeira. Os cálculos não inferem que a empresa assume quaisquer deveres fiduciários. Os cálculos fornecidos não devem ser interpretados como conselhos financeiros, legais ou tributários. Além disso, essas informações não devem ser invocadas como a única fonte de informação. Esta informação é fornecida por fontes que acreditamos ser confiáveis, mas não podemos garantir sua precisão. As ilustrações hipotéticas podem fornecer informações de desempenho históricas ou atuais. O desempenho passado não garante nem indica resultados futuros.

Opções de ações de exercícios: tudo o que você precisa saber.
Exercitar opções de estoque pode ser complicado e resultar em conseqüências financeiras significativas. Aqui estão algumas das várias estratégias e táticas a serem consideradas. 7 minutos de leitura.
Muitos empregadores agora oferecem opções de ações no lugar de outros benefícios populares como parte de seus pacotes de incentivos para funcionários. As opções de estoque podem ser confusas para os novos funcionários que os recebem, e até mesmo alguns empregadores que os oferecem. Por exemplo, algumas pessoas não percebem que uma opção de estoque de empregado não tem valor real até que seja exercida.
Neste artigo, damos uma olhada nas opções de compra de ações: o que elas são, como elas são exercidas, suas implicações tributárias e muito mais. Nós também ofereceremos algumas sugestões sobre aonde solicitar consultoria financeira sobre suas perguntas sobre opções de ações.
Tenha em mente que o exercício de opções de ações pode ser complicado e resultar em conseqüências financeiras e fiscais significativas. É altamente recomendado, portanto, que você consulte um advogado, contabilista ou outro profissional de imposto experiente antes de exercer qualquer opção de compra de ações.
O que é uma opção de estoque?
Simplificando, uma opção de compra de ações é um privilégio, dando ao seu titular o direito de comprar um estoque específico a um preço acordado pelo cedente e pelo titular (chamado de & ldquo; grant price & rdquo;) dentro de um horário especificado. Observe que uma opção de compra de ações é um direito, e não uma obrigação, para comprar o estoque, o que significa que o titular da opção pode optar por não exercer a opção.
Uma opção de estoque de empregado é um contrato entre um empregado e seu empregador para comprar ações das ações da empresa, normalmente ações ordinárias, a um preço acordado dentro de um período de tempo especificado. Conforme mencionado acima, as opções de estoque de empregados tornaram-se um benefício popular dado a novos e valiosos funcionários como incentivo para se juntar a uma empresa e trabalhar duro para que a empresa seja um sucesso.
O que significa exercitar uma opção de estoque?
Exercitar uma opção de compra de ações significa comprar as ações de ações pelo contrato de opção de compra de ações. O benefício da opção para o titular da opção vem quando o preço do subsídio é menor que o valor de mercado do estoque no momento em que a opção é exercida. Aqui, um exemplo:
Você recebe uma opção de estoque como parte de seu pacote de compensação como um novo funcionário da sua empresa. O preço de concessão (greve) da opção é de US $ 50 por ação. Suas coleções de opções (veja abaixo). O preço por ação para o estoque da empresa é atualmente $ 100. Você decide exercer sua opção. Você comprará suas ações no preço da subvenção (US $ 50 por ação). Como proprietário das ações, você agora tem a opção de vendê-las ou segurá-las. Se você decidir vender no preço atual por ação, você terá um lucro imediato de US $ 50 por ação (preço de venda de $ 100 menos o preço de compra de $ 50), menos impostos, taxas e quaisquer outras despesas aplicáveis.
O que é Vesting?
& ldquo; Vesting & rdquo; refere-se à data em que a opção de compra de ações se torna exercível. Em outras palavras, o titular da opção deve aguardar até a opção & ldquo; coletes & rdquo; antes que ele possa comprar o estoque sob o contrato de opção. Uma data de aquisição é uma característica comum das opções de compra de ações concedidas como parte de um pacote de remuneração dos empregados. O objetivo da data de aquisição é assegurar o compromisso do empregado com seu cargo e fazer com que a empresa seja um sucesso.
Qual é a data de expiração da opção?
Todas as opções de compra de ações vêm com uma data de vencimento, ou seja, a última data pela qual o titular da opção deve exercer sua opção ou perdê-la.
4 Razões para Exercitar uma Opção de Estoque de Empregado antes da Data de Vencimento.
Muitas pessoas acreditam que é aconselhável esperar até antes da data de validade para exercer suas opções de compra de ações e comprar as ações de opção. E eles podem estar certos, na maioria das circunstâncias. Há vezes, no entanto, quando se exercita suas opções cedo é uma boa idéia. Aqui estão quatro razões para considerar o exercício de suas opções antes da data de validade:
Você tem boas razões para acreditar que as perspectivas da empresa se tornaram negativas e você quer exercer suas opções e vender suas ações antes que o preço da ação decline.
Atualmente, você possui ou detém opções em muitas ações do estoque da empresa do que é saudável para seu portfólio global de investimentos.
Você acredita que o estoque é um bom investimento para o longo prazo e você quer comprar o máximo de ações que você pode pagar.
O seu ganho financeiro com o exercício de suas opções de uma só vez o levará a um suporte de impostos mais elevado, então você está espalhando suas compras de estoque de acordo com o contrato de opção.
Lembre-se de que há implicações fiscais para o exercício de suas opções de compra de ações. Mais sobre as considerações fiscais abaixo.
3 Estratégias a considerar ao exercer suas opções de estoque.
Existem três estratégias principais que você pode tomar quando você faz suas opções de compra de ações:
1. Dinheiro para estoque: Exercício e retenção.
Você compra suas ações de opção com dinheiro e segure-as. Isso lhe dá o investimento máximo em ações da empresa, fornecendo potencial de ganhos de aumentos no valor de estoque e pagamento de dividendos (se houver). Você pode precisar depositar dinheiro em sua conta de corretagem ou emprestar em margem para pagar suas ações. Você também provavelmente pagará comissões de corretagem, taxas e impostos.
Você compra suas opções de compartilhamento e, em seguida, as vende imediatamente. Em muitos casos, sua corretora permitirá essa transação sem usar seu próprio dinheiro, com o produto da venda de ações cobrindo o preço de compra, bem como as comissões, taxas e impostos associados à transação. Esta escolha fornece dinheiro no seu bolso para colocar em outros investimentos ou usar, conforme o contrário.
3. Cashless: Exercício-e-Venda para cobrir.
Você exerce a opção e depois vende apenas ações suficientes para cobrir o preço de compra, comissões, taxas e impostos. Os seus resultados resultantes permanecerão sob a forma de ações da empresa.
Swaps de ações: um swap de ações é outra forma de exercício de opção de estoque sem dinheiro. Com uma troca de ações, você troca ações da empresa que você já possui para pagar as ações obtidas através do exercício de sua opção de compra de ações. O principal benefício para esta escolha é evitar impostos. Tenha em mente, no entanto, que você deve manter as ações usadas na bolsa por um período de tempo determinado (geralmente um ou dois anos), a fim de evitar que a transação seja tratada como uma venda e incorrer em custos tributários.
Considerações fiscais no exercício de opções de ações.
As implicações tributárias irão desempenhar um papel importante nas suas decisões sobre quando e como exercer suas opções de compra de ações. Lembre-se, as escolhas pobres podem ter um efeito devastador sobre o seu bem-estar financeiro. Sempre considere consultar um especialista em impostos antes de exercer qualquer opção de compra de ações.
O IRS reconhece dois tipos de opções de compra de ações: estatutária e não estatutária. As opções outorgadas através de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de incentivos (ISO) são consideradas opções legais de compra de ações. As opções não concedidas através de planos de compras de ações dos empregados ou ISO & rsquo; s são consideradas opções de ações não estatutárias.
Considerações fiscais para opções de ações de incentivo.
ISO & rsquo; s são o tipo mais comum de opção de estoque concedida pela empresa. Existem três formas principais de impostos que devem ser consideradas no exercício de um ISO: o imposto mínimo alternativo (AMT), seu imposto de renda atual e o imposto sobre ganhos de capital a longo prazo.
Quando você exerce suas opções e adquira suas ações em um valor de mercado justo superior ao preço da subvenção, mas não vende imediatamente suas ações, você provavelmente será obrigado a pagar uma AMT federal e, possivelmente, uma AMT estadual. A taxa provável de imposto federal da AMT será 28%, o valor que suas opções apreciaram com base no preço atual do mercado (se sua empresa for pública) ou a avaliação mais recente do 409A (se sua empresa for privada).
No que diz respeito aos impostos sobre ganhos de capital a longo prazo, considere que você pagará uma taxa de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo mais favorável se você exercer suas opções, mantenha as ações por mais de um ano e depois venda suas ações mais de dois anos após a data de concessão da opção.
Aqui é um exemplo de como os custos tributários podem ocorrer com o exercício das opções de compra de ações:
Você possui 10 mil opções (uma ação por opção) para comprar ações ordinárias na empresa do seu empregador em US $ 1 por ação.
A avaliação mais recente da 409A valoriza as ações ordinárias da empresa em US $ 5 por ação.
Você exerce 5.000 opções e compra 5.000 ações.
Neste cenário, você deve uma AMT de US $ 5.600 (5.000 ações x 28% de taxa de imposto AMT federal x ($ 5 - $ 1))
Em seguida, você mantém essas ações pelo menos um ano antes de vendê-las e pagar impostos na taxa de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo federal e estadual combinada de 24,7% (assumindo que você ganha US $ 255,000 como um casal na Califórnia).
Você vende suas 5.000 ações por US $ 10 por ação.
O AMT será creditado contra os impostos que você deve ao vender seu estoque exercido anteriormente. Neste caso, o seu imposto combinado de ganhos de capital a longo prazo será de US $ 5.515 ((5.000 ações x taxa de imposto de 24,7% x (preço de ação vendido de US $ 10 - preço de exercício original de $ 1) - $ 5,600 anteriormente pagos AMT).
Seu ganho de caixa total dessa transação é de US $ 38.885 ((preço de ação vendido de US $ 10 X 5.000 ações) - $ 5,515 de imposto combinado sobre ganhos de capital a longo prazo - US $ 5,600 de imposto federal AMT).
Alternativamente, se você acredita que as ações da sua empresa irão apreciar rapidamente, pode valer a pena exercer suas opções de ações antecipadamente e pagar taxas de imposto maiores. O resultado pode ser acumular uma grande riqueza de possuir uma peça maior de uma empresa lucrativa. Existem muitos exemplos de funcionários em startups, como o Instagram, que se tornaram milionários durante a noite de suas opções de ações por si só. Como informou a CNN Money, "lendo" o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar de se exercitar & # 39; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva. & rdquo;
Onde encontrar grandes conselhos sobre o exercício de opções de ações.
As decisões financeiras podem ser extremamente complicadas, mesmo para o investidor mais experiente. Certifique-se de que compreende todas as implicações legais e tributárias envolvidas anteriormente antes de exercer suas opções de compra de ações. Você pode começar o processo discutindo sua situação diretamente com os profissionais legais no mercado da UpCounsel. UpCounsel dá-lhe acesso a alguns dos melhores advogados da nação de melhores escolas de direito como Yale e Harvard. Obtenha todos os fatos que você precisa primeiro, então você estará em posição de tomar as melhores decisões sobre seu futuro financeiro.
Contrate os 5% dos advogados de negócios e economize até 60% nas taxas legais.

No comments:

Post a Comment